Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Televisão - Outro Canal

KEILA JIMENEZ - keila.jimenez@grupofolha.com.br / folha.com/outrocanal

Filha de Gretchen divide Globo

Uma escalação em "Salve Jorge", próxima novela das 20h da Globo, vem dividindo opiniões na emissora.

A trama de Glória Perez terá entre suas personagens Tammy Miranda, filha da cantora Gretchen.

A Folha apurou no mercado que a escalação da moça caiu como um bomba para alguns na Globo, pois Tammy, que é gay assumida, já estrelou filmes pornô. Outros acham que a polêmica será boa para a trama. Sua personagem ainda é mantida em segredo.

Procurada, a Globo diz que Tammy foi bem no teste e por isso foi escalada.

Divulgação

BEATLE

O mocinho de bigode é Dudu Surita, fantasiado de Paul McCartney para o "TV Fama"; ele estreia o programa "Estação Teen" no dia 16

Show A Globo pretende aproveitar a participação de Ivete Sangalo no remake de "Gabriela" para lançar um CD da macrossérie só com músicas interpretadas por ela em cena.

Show 2 Ivete viverá Maria Machadão na trama, dona do cabaret Bataclan, que terá várias apresentações musicais.

Show 3 Vale lembrar que em "Passione" (Globo), o ator Daniel Boaventura, que era cantor de uma cantina, lançou um CD só com músicas italianas interpretadas por ele na novela.

O NÚMERO É...

O "Pânico" (Band) registrou anteontem nove pontos de audiência, dois a menos do que em sua estreia, no dia 1º. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.

Queda Na última sexta-feira (6), o "Casseta & Planeta, Vai Fundo" (Globo) marcou média de 11,7 pontos de audiência, ante 13,2 pontos da Record no horário. A atração ficou em segundo lugar. Em sua estreia, no dia 30 de março, o programa marcou 14,7 pontos.

Visita Rafinha Bastos e o diretor de produção da Endemol Brasil, Leonardo Lessa, foram aos EUA assistir a uma gravação do "Saturday Night Live". O vice-presidente da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, e sua mulher, Luciana Gimenez, também foram ver o programa, que ganhará versão brasileira na RedeTV!.

Plataforma O famoso game "Angry Birds" vai virar programa de televisão. A série de animação será lançada pela Rovio, criadora da série de jogos, ainda neste ano.

Volta A atriz Priscilla Sol voltará às novelas da Globo. Ela integra o elenco de "Lado a Lado", que começa a ser gravada em junho e sucederá "Amor Eterno Amor" na emissora.

Volta 2 Dirigida por Denis Carvalho, "Lado a Lado" marca a estreia de João Ximenes e Claudia Lage como autores principais na Globo. A dupla será supervisionada por Gilberto Braga.

Volta 3 A trama também retoma o gênero de novelas de época na faixa das 18h no canal. A história se passa na década de 1920 e terá entre as protagonistas Patrícia Pillar e Isabella Garcia.

Mercado O Discovery vai investir na Ásia. A partir deste mês, o canal Discovery Kids estará na Índia. Mais adiante, estreará nas Filipinas.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.