Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Astrologia

BARBARA ABRAMO

Revisão dos limites entre público e privado. LUA MINGUANTE em Capricórnio em 13/4

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Dias difíceis, que testam sua paciência. Arrogância não vai resolver nada. A ideia é descobrir o que faz você curvar a cabeça, aquilo que o deixa de joelhos. Leis, regras, formalidades e seu poder concreto são o tema candente do dia.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Tudo tem limite, até a fé, a força numa crença. Estes são dias de teste para a sua visão de mundo. Sol e Saturno em ângulo áspero preservam o que é solido, mas detonam com o que foi construído sem estrutura e consistência.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Cena financeira um tanto crítica hoje e nos próximos dias. Corte o supérfluo, mas preserve o essencial. O que for estrutural não precisa ser descartado. No amor, é preciso reconhecer quando o tempo age mudado os sentimentos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Reformas e construções, relacionamentos com colegas de trabalho, tudo passa pelo filtro da exigência extremada. Nem você precisa ceder a pressões de quem contratou nem tem a liberdade de manipular alguém como quiser.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Tema de hoje: realidade x sonho, limites físicos reais x ilusão de ser sobre-humano. Limites claros entre uma e outra coisa também tornam mais difícil aguentar a vida chatinha, repetitiva, de sempre. Cabe a você inventar algo novo.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Resultado de esforços passados começam a surgir hoje. Da mesma forma, desvios na rota, inércia e postergações também apresentam a fatura anual. Manutenção preventiva ajuda a manter estruturas fortes. Você agiu assim no casamento?

LIBRA (23 set. a 22 out.)
De suma importância hoje: confira encanamentos, forro, teto e vigas de sustentação da sua moradia. Problemas crônicos tendem a se tornar agudos daqui em diante. Para não ter más surpresas, considere uma avaliação profissional do imóvel.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Cobranças indevidas, atraso no pagamento de valores esperados, demandas maiores de parentes -parece que suas finanças estão mesmo indo pelo ralo. Liste o que for urgente, insista, pegue no pé de quem deve dinheiro a você.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Escolhas importantes deverão ser feitas nos próximos dias. Elas terão consequências de longo prazo. Tem a ver com amigos, participação em clubes, entidades e associações. Combata a preguiça e enquadre filhos sem medo de ser exigente.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Por mais que você queira curtir o momento livremente, ao sabor dos impulsos, por mais que esteja empenhado em algo vibrante em casa, as demandas e obrigações de carreira e trabalho começam a pesar mais. Cuide melhor delas.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Marte e Netuno continuam bagunçando suas finanças, parece haver uma grande confusão de papéis, documentos e contratos, há quem deva dinheiro a você. São detalhes que atrapalham a vida. Em breve tudo se desenrolará.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Lua em Capricórnio pede objetividade ao planejar o futuro, sobriedade com amigos e percepção clara de seus limites. Sol e Saturno marcam uma virada no equilíbrio entre você e seu par. O assunto pode envolver dinheiro e bens materiais.

barbara.abramo@uol.com.br
twitter: @barbarabramo

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.