Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Quando entro no ar, tudo passa

Após cirurgia, Hebe Camargo retorna à rotina de gravações e diz que carinho do público a faz não querer "ficar quietinha"

Julia Chequer/Folhapress
Hebe durante gravação de seu programa na RedeTV!, na segunda
Hebe durante gravação de seu programa na RedeTV!, na segunda

KEILA JIMENEZ
COLUNISTA DA FOLHA

Furacão loiro. A apresentadora Hebe Camargo, 83, parece um desses fenômenos da natureza que ficam lá, quietinhos por um tempo, mas, quando aparecem, não deixam nada no lugar.

Ao voltar ao batente na última segunda-feira, na RedeTV!, ela provou que a aposentadoria tem de esperar -de preferência, sentada.

"Quero mais é trabalhar, viver, viajar, ver meus amigos", diz ela à Folha. "Não sinto ter a idade que tenho. Sinto ter 52, 53 anos", brinca, gargalhando. "Tenho meu público fiel, que não me abandona. Tenho as pessoas queridas que sempre me cercam. Para que vou querer ficar quietinha no meu canto?"

Hebe retornou ao trabalho na emissora após enfrentar a segunda rodada de uma luta contra o câncer.

Em 11 de março, foi internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde passou por uma cirurgia para a remoção de um tumor que causava obstrução intestinal.

Hebe teve um câncer no peritônio, membrana que envolve o aparelho digestivo, detectado no início de 2010.

A apresentadora teve alta no dia 22 de março e ficou descansando em casa até se restabelecer por completo.

"Recebi tanto carinho, tantas flores e telefonemas...", conta ela. "O pessoal da Record foi muito carinhoso comigo, parecia que eu era funcionária deles."

Mas ela não pensa em trocar de emissora. Está contente na RedeTV!, onde diz ser tratada como rainha.

"Estou muito feliz lá. O duro é que andaram vendendo muitos horários para os pastores, isso atrapalha a audiência", comenta.

"Ai, eu falo demais, né? Mas sempre fui assim, viu? Não é coisa da idade, não."

Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.