Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Notícias em série

Todos contra ele

'Dexter' transforma mosqueteiro em vilão
O ator Ray Stevenson vai enfrentar o justiceiro de serial killers vivido por Michael C. Hall no sétimo ano de "Dexter".

O galã, que já foi o encrenqueiro Porthos em "Os Três Mosqueteiros" (2011), de Paul W.S. Anderson, e o soldado Titus Pullo na série histórica "Roma" (2005), será o líder de uma organização criminosa russa que chega a Miami para tentar descobrir quem matou um de seus comparsas.

A penúltima temporada de "Dexter" estreia em 30 de setembro nos EUA.

Hospital

Na despedida, 'House' trata paciente drogado
O último episódio de "House" se chama "Everybody Dies" (todos morrem), em alusão ao primeiro capítulo da série, de 2004, denominado "Everybody Lies" (todos mentem, um dos bordões do protagonista).

Vai ao ar no dia 21 de maio nos EUA, mas ainda não teve a data no Brasil anunciada pelo Universal Channel.

O criador, David Shore, definiu o final como "apropriado". Com participação de alguns ex-membros da equipe, como a médica Treze (Olivia Wilde), House (Hugh Laurie) confronta seus próprios demônios ao tratar de um drogado.

Doido

'American Horror Story 2' será em manicômio
A segunda temporada da série criada por Ryan Murphy e Brad Falchuk vai se passar em um sanatório para criminosos comandado por Jessica Lange. Os personagens, ainda que vividos pelos atores do primeiro ano do programa, serão diferentes e estarão em um outro período de tempo. "Não tem nada a ver com a primeira temporada", definiu Murphy.

Sempre rir

Matthew Perry ganha novo programa cômico
O ator Matthew Perry, o eterno Chandler de "Friends", conseguiu emplacar uma nova série, apesar do cancelamento após uma única temporada de "Mr. Sunshine". "Go On" teve 13 episódios encomendados. A comédia acompanha um comentarista esportivo que tenta superar uma perda não explicada e frequenta uma obrigatória sessão de terapia em grupo.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.