Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Astrologia

BARBARA ABRAMO

Festa do trabalhador acontece com cenário astral positivo.
LUA CRESCENTE em Escorpião: 6/5

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Astral de hoje inclina à meditação e à interiorização, como convém a um dia de honrar os que passaram por este planeta e já se foram. Simbólico de trabalho, o dia também traz chance de usar a cabeça num problema doméstico.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Dia de refletir sobre os rumos que tem dado aos negócios e também à vida financeira. Astros sinalizam mais abertura, contatos que crescem. Finalmente, as coisas irão caminhar mais na direção do que você espera nos próximos dias.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Feriado traz boas vibrações para você, que estará confiante, entusiasmado ao ponto da displicência com sua saúde nestes dias. Relações com pessoas de fora de seu círculo serão altamente estimulantes. Amores com drama.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Bom feriado para quebrar a rotina seguindo no fluxo positivo da Lua em signo de objetividade e perspicácia. Contato forte com Marte pede tempero aos impulsos e canalização de impaciências. Emoções alteradas: tendência a reter líquidos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Relacionamentos com irmãos, parentes ou vizinhos em destaque. Circulando por aí, pode ser que você encontre alguém assim. O melhor estímulo para você hoje será arejar a mente com informações que possam despertar seu lado artístico.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Feriadão vem com mudança de Lua em signo irmão do seu, sinalizando crescimento e expansão para você, que não terá grandes obstáculos nas próximas semanas. Em alta os romances, as aventuras e as explorações. Viagens são boa opção.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Atmosfera boa para você, que cresce em oportunidades espirituais. Conexão mais fácil e forte com o padrão universal, com essa ordem além do visível que a vida demonstra por caminhos tortuosos. Amor em alta também, aproveite a onda.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Clima de hoje acena para bons papos e relacionamentos bons para a alma -no sentido de melhorar seu bem-estar, sua consciência tranquila e seu contentamento com amigos. Vênus e Netuno aumentam poder das fantasias. Amizades em alta.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Necessidade de recolhimento. Será na intimidade e talvez na solidão que você encontrará motivo de fortaleza interior e de sustentação. Em destaque, o tema da fé no trabalho humilde e na necessidade de transformar para viver melhor.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Neste 1º de maio, com a Lua e Marte em signos de elemento terra, a promessa é de sensualidade e consolidação. A Lua cresce e fala da urgência em compartilhar suas vitórias e esperanças, especialmente aquelas bem concretas.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Maio começa trazendo alguém para dentro de sua intimidade -um parente, um amigo, quem quer que seja traz inovações, embora possa perturbar um pouco seu modo de pensar. Rotina e vida doméstica em destaque: cuide disso para se sentir seguro e confortável.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Concentração no aprimoramento da relação -tema que continua em destaque. Porém mais intensa será sua adesão a isso. A partir de hoje, conte com vontade mais firme e argumentos bons para empreender novas e ótimas realizações.

barbara.abramo@uol.com.br
twitter: @barbarabramo

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.