Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

José Simão

IR! Declaro Demóstenes culpado!

E eu só voltei da Bahia porque botaram minha rede para lavar; fui despejado da rede! Rarará!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Novidades da Copa! Diz que os gringos é que vão assaltar os brasileiros durante a Copa. Vai ter arrastão de espanhol em Itaquera! Rarará!

E essa: "Cachoeira tentou levar Demóstenes para conhecer Berlusconi". Fazer bunga-bunga?! Já imaginou esses dois carecas fazendo bunga-bunga? Os DEMônios do Bunga-Bunga!

E sabe como um amigo meu declarou o Imposto de Renda? Eu declaro que o Demóstenes é culpado! Rarará! E, para depor na CPI do

Cachoeira, precisa usar snorkel?!

Eu nunca vi o Cachoeira. Eu tenho catarata!

E o Kibeloco revelou duas manchetes bombásticas para 2030. A primeira delas foi "Mosquito da dengue é nomeado Patrimônio Cultural do Rio de Janeiro". E a segunda: "Lucro do Itaú Bradesco cai no primeiro trimestre e fica em apenas R$ 1,5 quatrilhão".

E olha a manchete que saiu no site Sensacionalista: "Médico que salvou a vida de Sarney é agredido". Rarará!

E eu só voltei da Bahia porque botaram minha rede para lavar. Fui despejado da rede.

E uma amiga estava voltando de Fortaleza quando o voo foi cancelado por "problemas operacionais". E aí ela ficou sabendo que "problemas operacionais" acontecem quando não tem quem opere o avião. O piloto. Não tinha piloto!

E outro estava voltando do Nordeste quando o piloto estressado gritou: "Segura aí atrás que vai balançar". Rarará!

E um outro estava voltando de Porto Alegre quando apareceu a voz do piloto: "Aqui é o comandante Pardal"! Rarará!

Os Predestinados! E, na delegacia do Guarujá, apareceu uma ordem de prisão contra Mac Donald da Silva, devedor de alimentos! Rarará! E como é o retrato falado? Dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial, cebola e picles no pão com gergelim.

E ele está devendo alimentos para quem, para a ex-mulher: a Giraffas?! Rarará!

E, no Rio de Janeiro, tem um advogado chamado Mario Augusto Papudo. E um amigo foi ao banco e a gerente se chamava: Fátima Boleto! Rarará!

É mole!? É mole, mas sobe. Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br
@jose_simao

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.