Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Televisão/Outro Canal

KEILA JIMENEZ - keila.jimenez@grupofolha.com.br / folha.com/outrocanal

Endemol quer descobrir o novo Neymar

A Endemol Brasil trará para o país neste ano um reality show que pretende revelar o próximo Neymar: "Next Star Futebol". Sucesso na Inglaterra, o programa viajará o país fazendo peneiras (seleção) entre jovens jogadores em busca de um craque.

A escolha será feita por uma banca julgadora. Um ex-jogador famoso deve apresentar a competição, que já despertou o interesse de duas redes abertas de TV.

Assim como na versão inglesa, o vencedor no Brasil ganhará um contrato com um clube internacional.

A Endemol já iniciou conversas com o Barcelona.

Paula Alvim/Globo

CHÁ DA TARDE

Galvão Bueno visita o jogador Pato, que mostra o seu apartamento na Itália; no ar no domingo, no "Esporte Espetacular" (Globo)

Ação O filme "Os Mercenários" bateu recorde de audiência no Megapix. O canal ficou em primeiro lugar no ranking da TV paga durante a exibição, em 20/4. O longa, que reúne valentões como Bruce Willis e Arnold Schwarzenegger, é o sétimo mais assistido da TV por assinatura em 2012.

Grife A Record bem que tentou, mas não conseguiu. Segundo um dirigente da emissora, a rede chegou a oferecer um salário de R$ 600 mil para Cléber Machado trocar a Globo pela Record. O narrador não aceitou o convite.

Grife 2 Se topasse, Cléber Machado seria o grande nome da Record na transmissão da Olimpíada de Londres.

Batucada Zeca Pagodinho é o entrevistado de Marília Gabriela no domingo, no SBT.

Visita O fundador da CNN Internacional, Ted Turner, 73, visita a própria criação hoje, como entrevistado do programa "Piers Morgan Tonight". Ele é o criador da Turner, da qual fazem parte, além da CNN Internacional, canais como o Cartoon Network e TNT.

Sorte Beatriz Segall conta uma história divertida no "Viva Voz" de hoje, no GNT. Diz que um taxista falou para ela que havia jogado na loteria o número da sepultura da Odete Roitman (célebre vilã vivida pela atriz em "Vale Tudo") e que havia ganhado. Com o prêmio, ele comprou uma casa, um táxi e fez um pé-de-meia.

Passos A exemplo do ano passado, o "Domingão do Faustão" (Globo) gravará uma abertura especial para o "Dança dos Famosos", que estreia na segunda semana de maio.

Passos 2 Na abertura do quadro, cerca de 40 famosos que se destacaram em edições passadas da competição dançarão nova coreografia elaborada por Sylvio Lemgruber. O cenário será um estúdio com um grande telão e oito cortinas de led, que exibirão, durante a dança, os melhores momentos das últimas oito temporadas.

O NÚMERO É...

Globo e SBT foram as únicas emissoras que perderam audiência nacional em abril. A média/dia (das 7h à meia-noite) da Globo no país caiu 4%. Passou de 17,3 pontos em março para 16,7 pontos em abril. O SBT caiu de 5,5 pontos para 5,1 pontos. Cada ponto equivale a 191 mil domicílios no Brasil.

Nacional A Band cresceu de 1,9 ponto (março) para 2,5 pontos(abril). A Record manteve a mesma média: 6,5 pontos.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.