Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Televisão/Outro Canal

KEILA JIMENEZ - keila.jimenez@grupofolha.com.br / folha.com/outrocanal

Globosat quer ser 100% HD até 2013

A Globosat planeja ter até o início de 2013 todos os seus canais em HD. O lançamento dos canais em alta definição, que terão a mesma grade de atrações dos analógicos da programadora, será gradual.

A Globosat pretende ter até novembro cerca de 90% dos seus canais em HD.

Com a novidade, o Multishow HD, único do grupo que exibe programação diferente da do Multishow analógico (SD), mudará de nome: deverá se chamar Bis.

O canal seguirá exibindo shows internacionais. O nome Multishow HD ficará com um a programação convencional do canal.

Edu Moraes/Record

NOVO TIME Os cantores Supla (à esq.) e Fafá de Belém se juntam a Marco Camargo no júri de "Ídolos" (Record); a seleção de candidatos pelo país começa em junho

Boleiros A MTV fará novamente o campeonato de futebol Rockgol em uma comunidade carente. A competição será gravada entre os dias 25 e 28 de junho, no Morro do Salgueiro, no Rio.

Boleiros 2 Assim como em 2011, a emissora musical vai realizar os jogos em um campinho da comunidade, que será totalmente reformado. O campeonato vai ao ar em julho.

O NÚMERO É...

O retorno do "Chaves", anteontem, à programação diária do SBT não obteve bom resultado: o seriado marcou cinco pontos de audiência. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.

Espera Corinthians x Emelec, anteontem, pela Libertadores, rendeu à Globo 29 pontos de audiência.

Lotado Rodrigo Faro bem que queria, mas não poderá ir à final do "American Idol" (Sony), no dia 23 de maio. A amiga Jennifer Lopez não descolou os convites para o desfecho do reality show, que terá direito a show de Rihanna.

Mesa Faro é um dos destaques do Congresso Brasileiro da Indústria da Comunicação, que acontecerá entre os dias 28 e 30 de maio. Ele participará do debate "Fortalecimento de uma marca".

Adeus A série de suspense "Alcatraz" (Fox), de J.J. Abrams, será cancelada.

Carteira O "Jornal das Dez" (Globo News) estreia na próxima semana um especial sobre o desemprego entre jovens. A série teve gravações na Espanha, na França, na Inglaterra, nos EUA e em São Paulo.

Dianteira A pressa da Record em estrear "A Fazenda" no dia 30 de maio tem um bom motivo: "Gabriela", remake que a Globo pretende colocar no ar em junho.

Dianteira 2 A última edição de "A Fazenda" (2011) pegou pela frente a estreia de "O Astro" e acabou perdendo audiência para o novelão da Globo. A ideia na emissora é estrear o reality show antes, para já fisgar o público.

Expansão A Record está prestes a consolidar a compra de um canal de TV em Varginha (MG) que pertence ao grupo Bel.

Expansão 2 Ainda em Minas Gerais, o canal Record News negocia sua entrada na operadora Net na região no canal 28, lugar atualmente ocupado pela MTV.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.