Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Notícias em série

DE VOLTA PARA O FUTURO

Diretor de 'Lost' escala David Cronenberg

O diretor canadense David Cronenberg, de "Um Método Perigoso" e "Cosmopolis", vai fazer uma participação especial em "Rewind", dirigido por Jack Bender ("Lost"). O seriado fala sobre um grupo de militares e cientistas que viaja no tempo para tentar evitar uma catástrofe nuclear. O cineasta será um ex-agente do Departamento de Segurança dos EUA.

SUPERMÁQUINAS

Seinfeld prepara test-drive de carros antigos

O comediante Jerry Seinfeld planeja um reality show baseado em seu amor por carros antigos. Com o título provisório de "Comics and Cars", terá convidados como Alec Baldwin, Ricky Gervais e Larry David testando veículos clássicos, contando algumas piadas e relembrando histórias.

HOMENS DE BRANCO

Daniel Radcliffe e Jon Hamm viram russos

Daniel Radcliffe ("Harry Potter") e Jon Hamm ("Mad Men") estarão em minissérie em quatro partes sobre médicos russos depois da Primeira Guerra Mundial. Eles viverão o mesmo personagem, em momentos distintos da vida. O doutor que interpretarão terá de superar inseguranças profissionais.

COMÉDIA

Rob Schneider lança série sobre ex-solteirão

Comedy Central, 20h, classificação não informada. Estreia a série "Rob!", com o ator Rob Schneider interpretando um solteirão até então convicto que se casa com uma tradutora e tem de lidar com o conservadorismo dos pais dela.

HISTÓRIA

Cultura mostra o filme 'Doce Brasil Holandês'

TV Cultura, 15h, livre. O canal exibe o documentário "Doce Brasil Holandês", dirigido por Monica Schmiedt, sobre a passagem dos holandeses pelo Brasil, há cerca de 400 anos, e o fascínio que o período exerce na população.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.