Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Televisão/Outro Canal

KEILA JIMENEZ - keila.jimenez@grupofolha.com.br

www.outrocanal.folha.blog.uol.com.br

Record leva Romário para Olimpíada

Foram meses de negociação. Após muita conversa, o ex-jogador e hoje deputado federal Romário (PSB-RJ) Romário aceitou integrar o time de comentaristas da Record durante a Olimpíada de Londres, em julho.

Ele foi comentarista de futebol da emissora durante os Jogos Pan-Americanos do México, em 2011. Desde então, a rede tentava levá-lo para a transmissão olímpica.

Como mantém o cargo de deputado, Romário deve participar da cobertura da Record como convidado; não pode receber salário. Ele integrará o time da rede, já composto por dez comentaristas.

Paulo Cotta/Globo

RIVAIS
Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) e Fernando (Carmo Dalla Vecchia) vão ter o seu primeiro acerto de contas; na quinta-feira, em "Amor Eterno Amor" (Globo)

O NÚMERO É...
O domingo na Band dá grandes saltos em audiência. A emissora, que sofreu para marcar um ponto de audiência na faixa matinal anteontem, registrou oito pontos durante Santos x Guarani. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.

Alta Na sequência, o "Pânico" (Band) voltou a registrar dez pontos de audiência.

Final Na Globo, a final do Paulistão, Santos x Guarani marcou somente 18 pontos de audiência. O público se dividiu entre a emissora e a Band durante a transmissão.

Fôlego O "Fantástico" (Globo) de anteontem mostrou que pode se recuperar: registrou média de 21 pontos, três pontos a mais do que na semana anterior.

Corrida Sai um Bruno, entra outro. Bruno Gagliasso vai entrar em "Gabriela" (Globo). O ator foi escalado às pressas para viver o personagem Osmundo, vaga deixada por Bruno Udovic.

Corrida 2 Gagliasso terá uma pouco tempo para mergulhar no personagem: começa a gravar na semana que vem.

Votação Belisário dos Santos Jr. venceu a eleição para a presidência do Conselho da Fundação Padre Anchieta, mantenedora da TV Cultura. Ele concorreu à vaga com Jorge da Cunha Lima.

Causa Em comemoração ao Dia Internacional contra a Homofobia, na quinta-feira, os canais Playboy exibirão uma vinheta especial, durante os intervalos, com uma mensagem contra o preconceito.

Esporte A MTV também vai cobrir a Olimpíada de Londres, em julho. Marcelo Adnet, Dani Calabresa e Bento Ribeiro estarão lá por duas semanas, apresentando o diário "Furo MTV".

Esporte 2 O programa da MTV será gravado em Londres, em um estúdio de vidro, com vista para a Tower Bridge.

Apoio Em outubro, com o lançamento do Arte 1, canal pago de cultura, a Bandeirantes lançará também o Instituto Arte 1, que pretende fomentar manifestações artísticas, revelar talentos e produzir conteúdo para o canal homônimo.

Apoio 2 O instituto terá um conselho, formado por especialistas, que selecionará alguns projetos e artistas que serão bancados por patrocinadores.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.