Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Astrologia

BARBARA ABRAMO

Mercado financeiro em ritmo de avaliação por algumas semanas.
LUA NOVA em Gêmeos: 20/5

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Lua em seu signo caracteriza dia ótimo para cuidar da saúde e de assuntos privados e familiares, em primeiro lugar. Sendo assim, vale respeitar sua necessidade de ser mais livre. Você vive uma temporada perfeita para reavaliar certas amizades.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Com seu regente Vênus retroagindo em Gêmeos, dinheiro devido e não pago deve vir para suas mãos nas próximas semanas. Pense que você tem até meados de junho para reaver valores devidos. Autoconfiança é ponto alto agora.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Você atravessa uma fase boa para melhorar seu visual, e em todos os sentidos! Reveja o tipo de exercício que melhor serve para seu organismo, consulte um especialista em estilo, visite médicos, cabeleireiros e dentistas. Beleza a mais!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Uma reviravolta no trabalho anima, excita sua imaginação e traz novo alento! Programe-se para novidades, saiba reagir bem a mudanças inesperadas e não misture emoções com trabalho. Parcerias talvez sejam rompidas agora.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Cenário astral benéfico para você hoje, com eventos, convites e passeios, percepção aguda e novidades que animam seu espírito. O Sol nos graus finais de Touro ainda pede cuidado a mais com sua reputação profissional. Amores reavivados.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você continua se beneficiando do trígono de Marte com Plutão, dois astros simpáticos a esforços continuados, estratégias bem elaboradas e ações afirmativas. Fertilidade a mais. Você supera um assunto complicado com filhos ou amores.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Esta é uma boa época para você se consultar com médicos e especialistas. Cuide do seu bem-estar. Lua e Urano prometem surpresinhas e oscilações com algum parceiro, seja de trabalho ou de amor. Você está repensando algo sério.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Você está com muito poder mental. Deve conduzir isto para o bem e para ajudar as pessoas. Muitas chegam até você pedindo conselhos, dicas e orientações. Você vê além e consegue satisfazer suas ânsias. Mas cuide de si também.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Esportes e vida ao ar livre, rotina sem muitas amarras, a perspectiva de uma viagem que amplie seus horizontes, tudo será motivo para deixar seu coração alegre! O amor vai num ritmo firme e estável. Seria bom rever decisões afetivas.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Eventos inesperados em casa, fique ligado. Você está com dívidas, resultado de encargos passados: firme o pensamento e atrairá clientes. Use sua rede de contatos para mostrar seu trabalho e seus talentos. O amor balança.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Lua e Urano favorecem ideias novas, pensamentos ousados, contatos inesperados e um clima de excitação geral ao seu redor. Reuniões e encontros rumam para caminhos surpreendentes. Vênus e Saturno pedem realismo no amor.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Pegue leve na rotina diária. Nada de se expor para quem não conhece bem e também não fazer o bem sem olhar a quem; você está sujeito a cair em armadilhas por acreditar demais. Controle gastos com filhos e casa. Avalie amizades.

barbara.abramo@uol.com.br
twitter: @barbarabramo

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.