Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Televisão/Outro Canal

KEILA JIMENEZ - keila.jimenez@grupofolha.com.br

www.outrocanal.folha.blog.uol.com.br

Band quer contratar Tom Cavalcante

São grandes as chances de Tom Cavalcante ganhar um programa semanal na Band. Um diretor da emissora confirmou à Folha o interesse da rede no passe do humorista.

As conversas começaram assim que Tom deixou a Record, no final do ano passado, mas ele pediu um tempo à Band, para voltar a fazer shows pelo país. Nos últimos dias, as negociações entre a emissora e o humorista foram retomadas.

Tom também foi sondado pelo SBT, mas as conversas não foram adiante.

A Band pretende completar sua linha de shows nos finais de semana.

Divulgação

MARCO
Natasha (Gabriela Cerqueira) e Miguel (Leandro Soares) revivem cena da novela "Guerra dos Sexos"; no sábado, em "Morando Sozinho" (Multishow)

O NÚMERO É...
O "Jornal Nacional" (Globo) voltou a bater seu recorde de audiência anteontem: registrou 36 pontos de média. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.

Hacker O jornalístico trouxe uma entrevista com a atriz Carolina Dieckmann, que teve fotos íntimas roubadas de seu computador. Tudo parecia milimetricamente ajustado para a ocasião. Cenário todo branco, figurino sóbrio, coque no cabelo, perguntas pontuais e lágrimas.

Alta Na sequência veio "Avenida Brasil" (Globo), que subiu mais ainda a audiência da rede: marcou 41 pontos.

Alta 2 O "SBT Repórter" de anteontem foi bem em audiência. Conquistou o segundo lugar, com seis pontos.

Dança A Record segue o samba do crioulo doido em sua programação noturna. Voltou a mexer nos horários dos programas anteontem e colocou de volta o "SP Record", que marcou sete pontos no horário. Ficou em segundo lugar.

Dança 2 Já é a quarta mudança na faixa nobre da Record nos últimos dias. A rede enfrenta problemas de audiência com suas novelas.

Palco Há poucos dias de sua estreia, programada para o próximo dia 20, o "Saturday Night Live" (RedeTV!) ainda não tem sua atração musical fechada. O programa original sempre traz um pocket show ao vivo.

Espera O novo programa de Marcelo Tas na Band, "Conversa de Gente Grande", tem estreia prevista para junho.

Prêmio Depois de uma longa votação, o SBT chegou a uma lista de finalistas para o programa "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos". Na área de TV, há nomes como Chacrinha, Hebe, Tiririca, Gugu, Xuxa e Renato Aragão.

Prêmio 2 Mesmo sendo avisados de que não podiam eleger Silvio Santos, muitos internautas anularam seus votos escolhendo o apresentador. Formato da BBC, "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos" deve estrear em junho.

Português O canal infantil Gloob, que será lançado no dia 15, está movimentando o mercado de dublagem.

Português 2 Nove empresas do setor estão dublando 190 horas de produções internacionais que já estarão no ar na estreia do canal.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.