Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

"Homeland" chega ao fim com episódio violento entre amigos

Vencedora de 2 Globos de Ouro, série tem Claire Danes no elenco

LÚCIA VALENTIM RODRIGUES
DE SÃO PAULO

A melhor série dramática a estrear no ano passado chega ao fim neste domingo no canal FX.

"Homeland" venceu dois Globos de Ouro (série e atriz para Claire Danes) e, logo nos primeiros episódios, conquistou fãs até na Casa Branca, apesar (ou talvez até por isso) da temática forte de agentes terroristas infiltrados dentro do governo americano.

É com a segunda leva de episódios garantida que se assiste ao derradeiro capítulo (pare de ler se não quiser saber mais sobre o episódio).

Brody (o ótimo Damian Lewis) está em dúvida sobre sua missão suicida porque se reconectou à própria família, mas acaba levando os preparativos até o final.

Saul (Mandy Patinkin) tem de ajudar Carrie (Claire Danes) após um surto bipolar dela. Juntos, eles conseguem entender a cronologia que levou Abu Nazir (Navid Negahban) a arquitetar um atentado terrorista contra os EUA.

Para se manter ainda próximo a Nazir, Brody terá de confrontar violentamente seu parceiro no Iraque, Tom Walker (Chris Chalk), que ele julgava ter matado durante sua época na prisão.

NA TV

Homeland
Episódio final da temporada
QUANDO dom., às 20h, no FX
CLASSIFICAÇÃO 16 anos

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.