Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros

Foco

Lupaluna reúne cerca de 45 mil pessoas para duas noites de música em Curitiba

FABIANA SERAGUSA
ENVIADA ESPECIAL A CURITIBA

Entre as mais de 50 atrações do Festival Lupaluna, que reuniu cerca de 45 mil pessoas em Curitiba na sexta (18) e no sábado (19), os destaques internacionais foram os cubanos do Buena Vista Social Club e os norte-americanos do Smash Mouth.

Mas quem mais levantou o público foram os shows dos brasileiros Charlie Brown Jr. e Los Hermanos -este cumprindo turnê especial para comemorar 15 anos de carreira.

A banda de Marcelo Camelo, Rodrigo Amarante, Barba e Bruno Medina tocou 19 canções em uma hora e 15 minuto de apresentação (tempo maior que os outros grupos), incluindo "Pierrot", "O Vencedor", "Todo Carnaval Tem Seu Fim" e "Anna Julia".

Os integrantes do Skank, que também empolgou o público com uma sucessão de hits, elogiaram a quarta edição do LupaLuna, maior evento de música do Paraná. "É nossa terceira vez aqui, e é legal ver o festival ganhando corpo", disse o vocalista da banda, Samuel Rosa.

Além do palco principal, outros quatro espaços reuniram artistas de estilos diferentes, como Lenine, Céu, Criolo e Zeca Baleiro. A programação contou, ainda, com show especial de Arnaldo Antunes, que dividiu o palco com Mallu Magalhães, Ana Cañas e Marina Lima.

Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.