Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Televisão - Outro Canal

KEILA JIMENEZ keila.jimenez@grupofolha.com.br / folha.com/outrocanal

"Mais Você" enfrenta crise de audiência

Apesar de ter acabado de renovar seu contrato com a Globo, Ana Maria Braga enfrenta no "Mais Você" uma crise de audiência daquelas. São constantes as derrotas e os empates do programa com relação às atrações matutinas da Record.

Segundo dados obtidos pela Folha, desde o dia 3 de maio, o "Mais Você" não vence a concorrente em ibope. No mês de abril, a média do programa foi de seis pontos, ante sete pontos da Record no horário. Em maio, até o dia 18, o programa de Ana Maria marcou seis pontos, ante oito da Record. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

REGISTRO

Estevam Avellar/Globo

Emílio Orciollo, Marcelo Serrado. Mateus Solano e Bruna Linzmeyer posam para foto nos bastidores do remake de "Gabriela", da Globo

Mistura Adriane Galisteu segue tentando emplacar uma nova atração nos finais de semana, na Band. Trata-se de um mix de "Amor & Sexo" (Globo) com "Altas Horas".

Mistura 2 O programa pode ir ao ar na faixa das 23h, após o "Pânico", aos domingos. Um dos quadros é similar ao "Tirando Onda", do Multishow, em que um famoso passa o dia trabalhando em atividade diferente da sua.

Lotação A nova atração de Rodrigo Faro na Record, diária, só sairá do papel após a Olimpíada de Londres, que começa em julho.

Dureza Em "A Liga" (Band) de hoje, Cazé passa o dia como carroceiro. Em 24 horas, ele percorreu 16 quilômetros, recolheu cerca de 100 kg de lixo e arrecadou R$ 20.

O NÚMERO É...
O "Globo Repórter" tem surpreendido em audiência até a ala mais conservadora da Globo, que já pensava em reformular o programa. Há quase um mês, o programa tem batido recordes de ibope, com média na faixa dos 24 pontos.

Fixo Com participações cada vez mais frequentes no "Altas Horas" (Globo), o humorista Marcelo Marrom pode ganhar um espaço fixo no programa.

Campeão A Sony exibe amanhã, a partir das 21h, ao vivo, a final da 11ª temporada de "American Idol".

Nacional Além do "Maior Brasileiro de Todos os Tempos", o SBT pretende lançar um concurso que elegerá a "Melhor Música Brasileira de Todos os Tempos."

Mesa A Globo vai produzir uma versão local do reality "Come Dine with Me" (venha jantar comigo), sucesso em vários países. Na atração, quatro desconhecidos que entendem de cozinha se reúnem para preparar um jantar dos deuses. A cada noite, o menu é preparado na casa de um deles, por um dos participantes.

Mesa 2 No final de cada jantar, os convidados/concorrentes dão uma nota para a ceia, de 1 a 10. A ideia é preparar o melhor jantar possível. No final do 4º encontro, os participantes se juntam e abrem o envelope para revelar quem é que ficou com a pontuação mais elevada. O vencedor leva um prêmio em dinheiro.

Mesa 3 Dona do formato, a ITV Studios já produziu 4.000 episódios da atração, em 35 países diferentes.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.