Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Televisão/Outro Canal

KEILA JIMENEZ - keila.jimenez@grupofolha.com.br / folha.com/outrocanal

"Saturday Night Live" sofre rejeição de famosos

O "Saturday Night Live" original é famoso por levar convidados especiais para compor o elenco, entre os mais recentes, o roqueiro Mick Jagger. A quatro dias de sua estreia na RedeTV!, a versão brasileira da atração sofre para fechar seus primeiros convidados de peso.

O programa de Rafinha Bastos, que deve entrar no ar no domingo, não tinha definido até a manhã de ontem qual seria a atração musical de estreia. A cantora Marina Lima chegou a ser convidada, mas não acertou sua presença. E esse parece ser só o começo dos problemas.

A Folha apurou no mercado que quatro convites para celebridades participarem da estreia foram recusados.

Band e Record não estão dispostas a liberar artistas para a atração.

Na Band, o problema é a saída conturbada de Rafinha da emissora e a concorrência dele com o principal produto da casa: o "Pânico".

Na Record, a confusão começou dias atrás, quando o humorista revelou que foi convidado para a nova edição de "A Fazenda" e achincalhou o reality show.

Há ainda o humor subversivo de Rafinha, que divide opiniões entre os famosos.

Procurado, o comediante não quis comentar o assunto. Band e Record dizem que ainda não tiveram artistas convidados para o programa.

Divulgação

FESTA Íris Abravanel (centro) e os diretores da Televisa, Nicandro Dias e Claudia Silva, comemoram os 13 pontos de "Carrossel" (SBT), que estreou anteontem

Alta A nova direção fez bem ao programa de Eliana, no SBT. Há três semanas, a atração é vice-líder no horário, com audiência na casa de nove pontos. A média antes era de sete. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.

Ringue A Globo ainda tenta exibir ao vivo o combate de Anderson Silva e Chael Sonnen, no dia 7 de julho. Os direitos da luta são do canal de pay-per-view Combate. A Globo pode exibir um VT (gravação) do embate, minutos depois de ir ao ar ao vivo na TV paga.

Passarela O cantor Marcelo D2 e a modelo Talytha Pugliesi serão repórteres do Fashion Rio para o canal Glitz.

Papo Em nova fase, o "Metrópolis" (TV Cultura) de amanhã entrevista o ator Reynaldo Gianechinni.

Demanda A apresentadora Xuxa esquentou os ânimos no jornalismo da Globo anteontem. Depois de dar uma entrevista bombástica ao "Fantástico" do último domingo, a loira se recusou a falar ao principal noticiário da emissora, o "Jornal Nacional".

Demanda 2 O "JN" reprisou trechos da entrevista de Xuxa ao "Fantástico" e repercutiu o tema de abuso sexual de crianças em reportagem de quase cinco minutos.

O NÚMERO É...

"Avenida Brasil" (Globo) voltou a bater recorde de audiência anteontem: registrou 42 pontos de média.

Pedidos A MTV mudou de ideia e exibirá ao vivo, no dia 29, às 22h, o show "Tributo à Legião Urbana", com o ator Wagner Moura nos vocais.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.