Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Astrologia

BARBARA ABRAMO

"Não toque o que está lá, e sim o que não está" - Miles Davis, 26/5/1926

-

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Sábado perfeito para quebrar a rotina, conhecer pessoas novas ou fazer algo novo com as que já conhece. Estímulo mental. Como você sabe tomar decisões rápidas, fará toda a diferença no convívio com quem demora para se decidir. Sorte.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Conte para aquele seu parente tacanho como é importante testar o conhecimento e pesquisar bem, antes de seguir qualquer regra. Hoje você está com o seu faro a mil, além de muito encantador e confiante. Valorização pessoal.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Quem sabe não seria melhor voltar a uma solução anterior no visual? Converse com seu consultor preferido e experimente um surpreendente retorno a algo passado. Chama-se reciclar. E você faz superbem isso.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Se você não valoriza seus próprios talentos, quem é que vai fazer isso? Parece que hoje você entende até onde isso pode ter consequências na sua vida. Um amigo querido aguarda seu chamado -reveja a agenda e arranje tempo para ele.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Mantenha a agenda liberada para atividades que lhe derem vontade de fazer na hora. Quanto menos grilhões hoje, melhor para sua saúde. Química entre duas pessoas é o tipo da coisa impossível de controlar. Explique claramente.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
No fundo você não foi adiante porque acha que pode fazer melhor. Mas pensa só: melhor não quer dizer perfeito. Isto não existe, é luxo para anjos e demais seres suprassensíveis da luz. Por enquanto, você faz melhor o que consegue fazer.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Vida social em alta hoje! Será ótimo encontrar os amigos, conversar com eles e ouvi-los sobre um problema de trabalho que não consegue resolver. Um convite inesperado pode dar novo colorido ao seu sábado. Novidades bem-vindas.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Seus amigos não estão curtindo muito seu jeitão de expressar o que acha; pode estar um tanto pesado. Alguns falam com jeito, outros se afastam. Pressionar as pessoas é temerário, avalie bem o que vai perder fazendo isso. Noite de amor.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Sabadão bom para você em termos gerais, com ótima sintonia emocional e fluência com todos. Programações ao ar livre ou que de alguma forma quebrem a monotonia são as mais indicadas. Hoje você não pode com nada muito previsível.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Bom para revigorar o organismo com exercícios. Tempo livre? Arrume a casa, disponha de outro jeito os móveis, crie um ambiente especial para o seu amor -plantas, cores sóbrias e delicadas, aromas acolhedores, comidinhas raras.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
De manhã, clima ótimo para um namoro esportivo, uma corridinha no parque etc. De tarde, a oscilação de humor do parceiro pode cansar um pouco e é aí que entram os amigos. Com eles, você pode relaxar. Convites para festas? Vá conferir.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Faro ótimo para modificar aspectos da vida doméstica, mudar algo dentro de casa, tornar tudo mais caloroso e divertido. Você também conseguirá aplacar os ânimos de parentes. Observará melhor uma pessoa próxima e suas intenções.

barbara.abramo@uol.com.br
twitter: @barbarabramo

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.