Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Mulheres suburbanas estão de volta à TV com a nova série 'GCB'

Produção lembra 'Desperate Housewives', mas não emplacou nos EUA

ELISANGELA ROXO
DE SÃO PAULO

"Ninguém pode permanecer exatamente a mesma pessoa da época do colégio", diz Amanda Vaughn (Leslie Bibb) para a mãe, na saída de um culto de domingo. "Pode, sim", sua mãe avisa.

Ela voltou ao subúrbio da texana Dallas, nos EUA, 18 anos após deixar a cidade para trás. Com dois filhos adolescentes, foi obrigada a retornar à casa da mãe depois que o marido morreu.

A primeira coisa que Amanda precisa encarar é o reencontro com as velhas "amigas", no culto dominical. Elas não pouparão esforços para se vingar do passado.

Qualquer "déjà-vu" pode não ser mera coincidência já que a trama sobre mulheres suburbanas encrenqueiras de "Desperate Housewives" esteve no ar por oito anos.

A impressão fica também porque Bibs, há dez anos, interpretava um tipo de Amanda mais nova -a loira popular que roubava o namorado de todo mundo do colégio: era a invejada Brooke McQueen da extinta "Popular".

Apesar dos elementos conhecidos do público, nos EUA, "GCB" não conseguiu agradar e foi cancelada ainda na primeira temporada.

NA TV
GCB
Estreia da série
QUANDO amanhã, às 22h, no Sony
CLASSIFICAÇÃO não informada

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.