Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Record espera recuperar ibope noturno com 5 ª edição de reality

"A Fazenda" atrasa novela "Máscaras", que tem perdido para o SBT

ELISANGELA ROXO
DE SÃO PAULO

A quinta edição do reality show "A Fazenda", na Record, começa hoje com a missão de tentar recuperar para a emissora a vice-liderança no horário nobre. "Vamos trabalhar para isso", diz à Folha, por telefone, o diretor da atração Rodrigo Carelli.

O programa substitui na faixa das 22h a novela "Máscaras", de Lauro César Muniz, que vem derrubando o ibope do canal (tem perdido para o "Programa do Ratinho", do SBT).

O folhetim agora está previsto para ir ao ar às 23h15, longe também da liderança absoluta de "Avenida Brasil" (Globo), que tem marcado hegemônicos 40 pontos de média (cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP).

Para tentar alavancar a audiência, a Record promete mexer em praticamente todas as regras do reality. "A única que permanece é a eliminação de um participante por semana", avisa Carelli.

Britto Jr., cujo estilo de apresentação é alvo de críticas desde a primeira edição, garante ter encontrado o tom certo neste quinto ano. "Foi um processo longo e até dolorido, mas fui me aprimorando, com humildade",diz ele.

NA TV
A Fazenda
Estreia da quinta edição
QUANDO hoje, às 22h15, na Record
CLASSIFICAÇÃO não informada

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.