Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Televisão/Outro Canal

keila.jimenez@grupofolha.com.br / folha.com/outrocanal

Marcas correm por produtos de 'Carrossel'

O sucesso de "Carrossel" (SBT) apressou o processo de licenciamento de produtos da novelinha infantil. Nos próximos dias, já serão lançados brinquedos inspirados no folhetim. Entre as novidades, quatro personagens da trama (Maria Joaquina, Cirilo, Valéria e Carmem) vão virar bonecos de vinil da Estrela.

De olho no sucesso do programa, que vem alcançando dois dígitos de audiência, a marca de brinquedos pretende vender meio milhão de exemplares dos bonecos.

Outros itens "filhotes" de "Carrossel", como cadernos e produtos de beleza, já estão sendo licenciados pelo SBT.

VISTO

Divulgação

Cássio Reis chega à Record com uma dura missão: viajar pela Europa para o "Passaporte Hoje Em Dia", em paisagens como esta, na Sicília (Itália)

Espera Por conta da baixa audiência de estreia, o "Saturday Night Live" (RedeTV!) vai passar por alguns ajustes, mas nada de mexer no dia e no horário de exibição do programa de Rafinha Bastos. Por enquanto, a ordem na emissora é dar tempo ao tempo.

Alta A TV paga brasileira fechou abril com um crescimento de 2% em sua base de assinantes em relação a março. O serviço já opera em 13,9 milhões de domicílios no país. Só em São Paulo, há 5,6 milhões de assinantes. No Piauí, são 57 mil.

Som A nova atração de Pedro Bial na Globo, "Na Moral", estreia em julho. O entrevistado do programa vai falar com Bial enquanto atua como DJ. O convidado deve pontuar suas respostas com músicas ligadas ao tema da conversa.

Fogão Carla Pernambuco estreia no dia 5 a segunda temporada de "Brasil no Prato", seu programa de gastronomia do canal Bem Simples, da Fox. Entre os convidados da atração está o chef Emmanuel Bassoleil.

Troca A banda Restart estreia no comando do "Estação Teen", na RedeTV!, no dia 11.

Plano A Globo planeja lançar "Gabriela" em um esquema especial. O capítulo de estreia, com mais de um hora de duração, deve ir ao ar no dia 19, quase sem intervalos comerciais e mais cedo do que o previsto: logo após "Avenida Brasil".

Plano 2 Isso é para compensar o capítulo de quarta-feira, dia 20, que terá apenas 15 minutos de duração por conta do futebol.

Sustentável A Globo montará estúdio especial para seus noticiários durante a a reunião dos chefes de Estado da ONU na conferência ambiental Rio+20, entre 20 e 22/6.

Sustentável 2 Ana Paula Araújo estará no local para ancorar o telejornal "RJTV - 1ª Edição", e Márcio Gomes, para o "RJTV - 2ª Edição". Sandra Annenberg apresentará de lá o "Jornal Hoje" por três dias. Já Patrícia Poeta estará no estúdio no Rio Centro no dia 22, ancorando o "Jornal Nacional".

Homenagem A telenovela brasileira será tema do Korea Media & Content Market (MCM), grande evento da mídia coreana, que acontece durante o mês de junho. O doutor em teledramaturgia brasileira e latino-americana Mauro Alencar viaja até lá para falar sobre o gênero televisivo.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.