Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Astrologia

BARBARA ABRAMO

Cautela na economia consolida regras de sobrevivência.
LUA CHEIA em Sagitário: 4/6

-

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Na contramão das tendências oscilantes do cenário astral dominante, um dia propício a atitudes pautadas pela praticidade e realismo. Alianças e parcerias podem finalmente ser concretizadas para seu benefício e de outros.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Astral positivo para decisões de longo prazo que envolvam dinheiro, aplicação de recursos e alocação de finanças em projetos bem estruturados. Você conta com apoios de pessoas experientes para tudo isso. No amor, sobriedade.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Aposte firme em tudo que tem um perfil mais discreto. O astral de hoje não favorece as audácias da contemporaneidade culta que vão contra o sistema, pelo contrário. Beneficie-se, reforçando obrigações e deveres nas relações em geral.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Uma dose maciça de realismo: é isto que você está obtendo nos últimos tempos. Anote quem está do seu lado e quem se calou neste momento em que você mais precisa. Você também conta com uma boa retaguarda em casa e na família.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Para os leoninos, um dia que transcorre ameno, produtivo e agradável. Boa noção do "timing", contratos acertados claramente, tudo anda bem. Sem grandes novidades! Pensamentos graves e reflexões profundas com um amigo necessitado.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Pode tomar uma decisão de consequências amplas no futuro, em especial se ela tiver relação com interesses financeiros. As chances são muito boas de que venha a ser algo estável. Pessoalmente, controle a ira e a pressa.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Lua em seu signo arma contato forte com Saturno, um sinal claro de que desânimo e desencorajamento estão rondando seu astral. Basta que respeite seus limites! Não se exija demais e nem queira achar graça onde não existe mesmo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Os escorpianos estão numa fase delicada, precisam se organizar melhor -no cotidiano e também num âmbito mais particular, no campo das esperanças e dos sonhos. Continuamente você tem esbarrado em impossibilidades. Isso deprime.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Um dia OK para você. Relações sociais vão bem, se não misturar trabalho ou família com elas. Parcerias podem ser feitas, alguém o indicará para um trabalho ou empreitada interessante, e um convite social reforça vínculos existentes.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Signos de elemento ar acentuam necessidade de devoção e doação hoje. Resignar-se é algo bem difícil de fazer, você pode buscar explicações. Saúde, assuntos de trabalho, problemas com filhos e parentes podem absorver demais.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Condição astral positiva aos aquarianos, cheios de ideias que esperam para serem testadas. Se tiver uma prova ou teste, muitas chances de vitória. No amor, pequenas e importantes provas de compromisso. Filhos tendem a preocupar.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Pode não parecer, mas você anda conectado com níveis, dimensões e vibrações sutis demais para serem plenamente compreendidos pelos outros. Especialmente seus familiares acham tudo meio misterioso e incompreensível.

barbara.abramo@uol.com.br
twitter: @barbarabramo

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.