Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Astrologia

BARBARA ABRAMO

Cenário turbulento para finanças internacionais. Lua minguante em Peixes: 11/6, às 7h41

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

Marte em aspecto tenso a Vênus e ao Sol sinaliza impaciência prejudicial a seus interesses tanto financeiros quanto sociais e amorosos. Cuidado para não tomar como provocação pessoal um fato inesperado ligado a chefes e superiores.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)

Para enfrentar um dia de astral oscilante e pouco amigável, evite se encher de compromissos -nem faça promessas, confissões ou demonstre dúvidas. Guarde-as para outro momento, quando encontrará receptividade e ajuda. Amor em baixa.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)

Vênus e Sol em seu signo em aspecto ainda poderoso indicam oportunidade de dar novo curso à vida amorosa. Reciclar e redefinir alvos, interesses e objetivos em comum faz parte do momento. Redescubra seu valor. Decisões repensadas.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)

Ainda vivemos o clima de polarização típico da cheia lunar, que desta vez ressaltou crises de direção, de ética e de objetivos, tanto coletivamente quanto para você, em sua vida. Nesta quarta-feira, faça uma pausa para respirar. Afetividade instável.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)

Aspectos planetários dissonantes afetam diretamente sua casa astral das finanças, abalando seu poder de gerar riqueza ou mantê-la. Você tem de se manter forte e confiante e evitar gastos impulsivos. Amigos atrapalham planos.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)

Em clima astral conturbado, embora rico de possibilidades, sua missão hoje é abrir caminho pessoal sem fazer muitos inimigos ou pisar em calos perigosos. Para isso, modere suas reações às diferenças humanas. Pragmatismo corrosivo.

LIBRA (23 set. a 22 out.)

Busca por explicações, variedade e mais liberdade de movimento é tolhida por demandas menores, correções urgentes de tarefas etc. Isso exaspera você. Pouco tempo para o espírito devido a requisições de ordem prática.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)

Veja bem onde é que você está se metendo ao aderir entusiasticamente a projetos com amigos. Certa discussão é bem-vinda, quem sabe seja a hora de pontuar até onde vai sua participação. Ajuda a filhos e familiares em alta.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)

Nada suave o astral de hoje, ainda bem que você excede em espírito esportivo e otimismo. Com um pouquinho de tato mostre aos seus colegas de trabalho que você sabe incorporar suas contribuições. Sucesso pessoal alinhado ao coletivo.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)

Sensibilidade a flor da pele com a Lua em seu signo! As emoções se acentuam, tudo é motivo de apreensão, suas respostas podem ser fortes demais aos eventos cotidianos. Preserve-se e proteja-se, cuidando de seus assuntos privados.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)

Vênus e Marte em ângulo difícil pedem cuidado ao lidar com afetos, especialmente com colegas de trabalho. Um emperramento geral no setor profissional é esperado agora. Você não pode arremeter contra, pois seria inútil. Respire fundo.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)

É bom ter esperanças quando elas são baseadas na lógica e na realidade -este é um ponto crucial de hoje, serve de baliza para suas dúvidas com planejamento, sociedades e amigos envolvidos nisso. Mudança de planos, esteja aberto a isso.

barbara.abramo@uol.com.br
@barbarabramo

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.