Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Televisão/Outro Canal

KEILA JIMENEZ - keila.jimenez@grupofolha.com.br / folha.com/outrocanal

Romance e nacionais lideram acessos no Muu

Aos poucos a TV paga começa a traçar a audiência e as preferências de um público que consome TV pela internet. A Folha teve acesso aos dados de maio do Muu, serviço de video sob demanda em computadores, de conteúdo dos canais Globosat.

Com acesso gratuito para cerca de 4 milhões de assinantes da Net, o Muu tem comédias românticas e séries nacionais entre os seus conteúdos mais acessados. O serviço oferece atualmente 2.000 horas de produções.

O ranking dos longas-metragens mais assistidos no serviço no período é liderado por "Vicky Cristina Barcelona", de Woody Allen. Na sequência vem: "Par Perfeito", "Código de Conduta", "Coincidências do Amor", "Anticristo", "Catacumbas", "O Amante", "Território Restrito", "De Caso com o Inimigo" e o drama "Um Lugar Para Recomeçar".

O programa mais assistido em maio no Muu foi a superprodução "Spartacus", no ar no Globosat HD. Em segundo vem os documentários do "GNT Doc". O ranking é composto ainda por: "Casa Bonita", "220 Volts", "Camelot", "Nalu pelo Mundo", "Marília Gabriela Entrevista", "Oscar Freire 279", "Larica Total" e "Philos TV".

O conteúdo musical mais acessado é liderado por New Order, seguido por Michel Teló. Mais eclético, impossível.

CINDERELA

Ique Esteves/Globo

Dira Paes viverá uma empregada doméstica que terá seus sonhos realizados ao se passar pela patroa em "As Brasileiras" (Globo)

Ronda Claudia Leite e Daniel farão uma verdadeira maratona televisiva nos próximos dias. Vão passar por várias emissoras. Tudo porque a partir de setembro os dois estarão em "The Voice", reality musical da Globo.

Ronda 2 Por contrato, o elenco de "The Voice" não pode aparecer em outros canais.

Visita Hebe quer a professora Helena, de "Carrossel" (SBT), em seu sofá na Rede TV!. Rosanne Mulholland, atriz que interpreta a personagem, já foi convidada para participar do programa.

Festa Por conta dos altos índices de audiência de "Carrossel", o clima no SBT é dos melhores. Diretores contaram à coluna que desde "Casa dos Artistas" (2001) não se via tamanha animação na emissora.

Telhado Azedaram as conversas entre Fox Sports e Band para a compra do Band Sports. Os dois grupos não entraram em um consenso na questão de valores.

Maratona Marcos Mion começou nesta semana a intensa agenda de gravações de "Ídolos" (Record). Ele é o novo apresentador da atração.

Maratona 2 De sábado a quarta-feira, ele viaja pelo país para as seleções de "Ídolos". Quintas e sextas, Mion grava quadros do "Legendários", que segue sendo exibido aos sábados, ao vivo.

Sátira Mesmo proibido de imitar Silvio Santos, por conta de uma liminar, Ceará, do Pânico, mantém em seu site e em seu Twitter fotos caracterizado como Silvio, seu personagem mais célebre.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.