Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Quinto ano de "Mad Men" termina sombrio

Seriado começou colorido, mas personagens se afundaram em diversos problemas

FERNANDA EZABELLA
DE LOS ANGELES

Viagem de ácido, Beatles e hippies. A quinta temporada de "Mad Men" começou com coloridos cenários dos anos 1960, mas chega ao fim amanhã, nos EUA, como uma das mais sombrias da história do seriado.

No Brasil, o canal HBO exibe na segunda-feira o oitavo episódio da temporada e aqui seguem os principais "spoilers" da história sobre os publicitários liderados por Don Draper (Jon Hamm).

O executivo está recém-casado com a jovem Megan e passa mais tempo como mero observador, enquanto personagens ao seu redor se afundam em problemas.

Sua ex-mulher Betty está bastante gorda e com suspeita de câncer, enquanto sua secretária Joan se separa do marido e topa fazer sexo com um cliente para assegurar uma conta na agência.

O fundo do poço é quando o diretor financeiro Lane rouba dinheiro dos parceiros.
Ao ser descoberto por Don, se enforca na porta do escritório.

Com custo alto, as mulheres avançam profissionalmente. Peggy vai trabalhar numa firma rival e ganhar mais. Joan, após o favor sexual, vira parceira da agência.

Também é imperdível o episódio desta segunda-feira, com a música dos Beatles "Tomorrow Never Knows".

NA TV
Mad Men
Quinta temporada
QUANDO seg., às 21h, na HBO
CLASSIFICAÇÃO não informada

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.