Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Televisão - Outro Canal

KEILA JIMENEZ keila.jimenez@grupofolha.com.br / folha.com/outrocanal

Caso de diretor da Yoki pode entrar em série da TV paga

A série "Até que a Morte nos Separe", coprodução do canal pago A&E com a Prodigo Films, ganhou um farto material nos últimos dias.

O seriado, que documenta assassinatos passionais envolvendo casais, já está de olho no caso do executivo da Yoki Marcos Matsunaga, 42, morto e esquartejado por sua mulher, Elize Matsunaga, 30.

O crime, que ganhou repercussão nacional, pode virar um episódio da produção, que exibirá na próxima terça-feira (19) outro destaque entre as manchetes policiais no país: o desaparecimento de Elisa Samudio, amante do ex-goleiro Bruno, do Flamengo.

Inspirado em seriados policiais dos anos 1960, "Até que a Morte nos Separe" conta a história como se tivesse um detetive à frente das investigações, ouvindo os dois lados, com depoimentos de familiares, amigos, psiquiatras forenses e juristas.

A data de exibição do caso de Elisa vinha sendo mantida em sigilo para evitar liminares proibindo a exibição. O ex-goleiro está preso desde julho de 2010, acusado de ter participado do desaparecimento de Elisa, que queria que o jogador reconhecesse a paternidade de seu filho.

O programa terá depoimentos da delegada Alessandra Wilke, que participou do início das investigações, e Cláudio Delladone, advogado de Bruno, entre outros.

JUVENTUDE

Roberto Nemanis/ SBT

Eis a primeira imagem de Silvio Santos com os cabelos pintados novamente, ao lado da filha, Patrícia Abravanel; no ar no domingo (17), no SBT

Debate A Agência Nacional do Cinema (Ancine) abriu na sexta-feira (8) consulta pública sobre regulamentação da nova lei de TV paga, com relação ao trecho que determina que operadoras carreguem canais abertos de distribuição obrigatória.

Debate 2 A consulta tem por objetivo levantar informações para estabelecer quais serão os canais obrigatórios. Para tanto, essas emissoras abertas precisam atender a critérios como: ter presença em todas as regiões geopolíticas do país e alcance de ao menos um terço da população.

O NÚMERO É...
A luz vermelha já está acesa na Rede TV!. "Saturday Night Live" registrou no domingo 0,9 ponto de audiência. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.

Alta O "Domingão do Faustão" (Globo) segue em boa fase. Registrou anteontem média de 20 pontos.

Reality Record, RedeTV! e Band já fazem fila para levar o ex-"BBB" Daniel Echaniz em seus programas, para contar tudo sobre sua expulsão do "Big Brother Brasil 12" (Globo).

Reality 2 Daniel, que foi expulso da atração acusado de crime sexual, vai processar a Globo nos próximos dias.

Espaço O novo canal infantil da Globosat, o Gloob, que estreia na sexta-feira (15), já tem lugar nas operadoras de TV paga. Na Net, o Gloob estará no canal 30 analógico (SD) e no 557; na SKY, no 287; na Claro, no 94 (SD) e 594; e na Vivo TV cabo, no 22 (SD) e 322.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.