Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Televisão/Outro Canal

keila.jimenez@grupofolha.com.br / folha.com/outrocanal

Record corre para mudar rumo de sua dramaturgia

A Record já decidiu os novos rumos de sua dramaturgia. Tentando recuperar a audiência na faixa nobre, a emissora inicia em julho as gravações de duas produções: a novela que substituirá "Máscaras" antecipadamente (ainda sem título) e a minissérie bíblica "José - De Escravo a Governador".

Dirigida por Alexandre Avancini, a minissérie já tem o seu elenco principal fechado, com nomes como Ângelo Paes Leme (no papel de protagonista), Andrea Avancini, Babi Xavier, Caio Junqueira, Camila Rodrigues, Carla Regina, Denise Del Vecchio, Leonardo Vieira, Maitê Piragibe, Paulo Nigro, Taumaturgo Ferreira, Marcela Barroso e Rick Tavares.

Com 26 episódios, a obra terá gravações no Egito e estreará em janeiro. A ordem na Record é não economizar na produção. O orçamento deve ser muito similar ao de "Rei Davi", em média R$ 850 mil por capítulo.

Larissa Maciel, ex-Globo, acabou ficando fora do elenco de "José". Ela está reservada para a próxima novela de Gisele Joras na Record, que entrará no lugar de "Máscaras", em setembro.

Novos atores e ex-globais serão contratados para o folhetim, que terá texto original. Nada de versões da Televisa. Já "Rebelde" terá o seu destino decidido na emissora no final do ano.

JULIO & GINA

Time Estão adiantadas as negociações para que Maria Fernanda Cândido seja a nova integrante do "Saia Justa" (GNT). Ela pode entrar no lugar de Camila Morgado, vago desde que a atriz iniciou as gravações da novela "Avenida Brasil" (Globo).

Time 2 Outras atrizes, como Bárbara Paz e Bianca Byington, fizeram testes para a vaga. Procurado, o GNT diz que ainda não definiu quem entrará no "Saia Justa".

Praças Em julho, o Ibope Media passa de 14 para 15 as regiões com checagem regular de audiência na TV aberta.

Praças 2 Manaus entra para o time que tem medição de ibope com periodicidade menor. Até lá, a aferição de audiência na capital do Amazonas segue sendo esporádica.

Pequenos O novo programa de Marcelo Tas na Band já tem data de estreia: "Conversa de Gente Grande" entra no ar no dia 15 de julho.

Visual Dado Dolabella, que está no elenco de "Máscaras", andou reclamando no setor de maquiagem da Record porque o seu novo corte de cabelo o estava deixando mais gordinho. O ator queria o corte igual ao de Johnny Depp.

Visual 2 A reclamação virou piada entre o maquiadores da emissora, que dizem que Dado não tem nem o corpinho nem o talento de Depp.

Negócios A RedeTV! está interessada em um projeto de um programa apresentado pelo publicitário Nizan Guanaes, direto de Nova York. As conversas ainda estão na fase inicial.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.