Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Crítica pop

Grupo faz pop conservador em um disco muito bem acabado

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Hoje, às 15h, na página do Facebook da Mão de Oito, será lançado um vídeo do single "Beats", que conta com as rimas de Emicida e Kamau.

A faixa é um dos destaques do álbum "Um Dia Que Já Vem", que sai em agosto. Um mês antes, o grupo libera o single oficial "Acorda", parceria do vocalista da banda, Cohen, com Marcella Bellas.

O disco foi produzido por Daniel Ganjaman -primeira produção assinada por ele depois do sucesso com Criolo.

Neste aspecto, o disco tem um cuidado impecável. Despretensioso, traz dez faixas de pop "até o osso", e de grande simplicidade. A intenção nunca foi fazer algo "cabeçudo" ou experimental.

Méritos para Cohen, Toca Mamberti, Rafa Rodrigues, Carlos Careca e Nando Vicencio, que sabem mesclar momentos de animação com outros de puro sentimento.

É verdade que eles poderiam ter ousado mais. Optaram pela linha do pop, e isso eles sabem, inegavelmente, fazer muito bem. Destaque para "Sai Dessa", "Mensagem" e "Beats" (LN)

UM DIA QUE JÁ VEM
ARTISTA Mão de Oito
GRAVADORA independente
PREÇO indefinido
AVALIAÇÃO bom

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.