Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Charlie Sheen volta a ser Charlie Sheen em 'Anger Management'

Nova série estreou nos EUA e já tem canal para lançá-la no Brasil

LÚCIO RIBEIRO
COLUNISTA DA FOLHA

"Anger Management", seriado que marca a volta do polêmico Charlie Sheen a seu papel de Charlie Sheen, teve estreia anteontem nos EUA.

Ele é Charlie na nova série, assim como era Charlie em "Two and a Half Men".

Em "Anger Management", Sheen é um descontrolado terapeuta especializado em controle de comportamento agressivo. Ex-jogador de beisebol que arruinou a carreira por causa do temperamento intempestivo, tentou manejar seu ódio com tratamento, até largar o esporte e virar ele mesmo um terapeuta.

Para "ajudar", Charlie precisa estar calmo para lidar com sua filha adolescente hiperinfluenciável, com o boa-praça namorado de sua ex-mulher e com a relação com a própria terapeuta gata (Selma Blair). Relação sexual, bem entendido. Tudo OK no "mundo de Charlie".

O programa é uma adaptação "autoral" do filme "Tratamento de Choque" (de 2003, com Jack Nicholson e Adam Sandler). Já foi adquirido no Brasil pelo canal TBS, mas ainda sem data para ir ao ar.

Talvez "Anger Management" não possa ser julgado pela estreia, um atropelado quem é quem na apresentação dos personagens e suas manias em meio ao festival de maneirismos de Sheen. Mas, para o bem ou para o mal, "Charlie is back".

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.