Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Astrologia

BARBARA ABRAMO

LUA CHEIA em Capricórnio anuncia divergências entre as diversas esferas da política

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Interesses conflitantes se tornam cada vez mais agudos e obrigam você a tomar uma direção clara e diferente do esperado no campo profissional e familiar. Espere o inesperado e esteja pronto para mostrar toda a sua criatividade, ariano.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Em dia de lua cheia, todo mundo fica mais nervoso, e os problemas parecem maiores. Contando com isso, encare os problemas financeiros com versatilidade. Gastos em comum com o parceiro podem ser mais pesados do que o programado.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A lua cheia de hoje ativa pontos sensíveis do cenário astral, marcando um período de altos e baixos na economia mundial e surpresas não tão boas para os geminianos que esperavam viajar em breve. Prepare-se para grandes mudanças na família também.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Importante a cheia lunar de hoje, pois lhe dará o contorno perfeito de como cuidar melhor dos seus relacionamentos. Seu parceiro precisa do seu carinho e atenção, esteja mais atento aos acessos de carência. Tome cuidado com as manipulações emocionais!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Cenário astral turbulento para o mundo, mas nem tanto para o leonino. Você conta com o elemento surpresa e a capacidade de inventar grandes saídas para as crises que surgirem no trabalho. Na relação pessoal, não force ninguém a nada.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
O amor, os filhos e as diversões assumem hoje um papel relevante no seu dia. A cheia lunar traz a necessidade de valorizar mais as pessoas queridas, que agora precisam ainda mais de suas palavras sábias. Destaque social e popularidade hoje.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Pressões e cobranças familiares precisam agora ser encarados de frente, e a lua cheia marca um período de sete dias para você entrar em um acordo com seu parceiro quanto a isso. Um trabalho novo traz surpresas e momentos de tensão. Sucesso!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Seu instinto está poderoso nesta lua cheia, escute sua intuição. Avarias com instrumentos podem ocorrer, esteja preparado com cópias de documentos. Pense antes de falar, contribua para um ambiente mais leve e alegre. Afetação alheia pode causar chateações.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
No cenário astral, mudanças e polarizações em dose tripla. Você se beneficia de ações ao mesmo tempo ousadas e responsáveis, criativas e organizadas. Algumas mudanças no cenário mundial afetam ainda mais seu trabalho e vida cotidiana.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
O importante mesmo é a lua cheia de hoje, que incide em sua saúde, pretensões e esperanças. Cuide do corpo, da alma, da saúde em conjunto. Drible o estresse, solte as mágoas. Conflitos com parceiros e sócios são inevitáveis. Exercite a superação.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Quanto mais você permanecer discreto, sem chamar atenção para si mesmo, melhor para sua saúde e tranquilidade. Preste atenção aos seus bens e documentos, perigo de perder algo importante. A lua cheia tensa pede meditação hoje.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Clima astral turbulento, variável e que exige de você posturas rápidas, ágeis e certeiras. Hoje não vai dar para adiar, hesitar, pensar depois. Crie, invente, seja otimista, confie na sensação de paz que pode ser criada a partir de um simples gesto seu.

barbara.abramo@uol.com.br
@barbarabramo

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.