Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Melhor do dia

Marco Bianchi estreia paródia de mesa-redonda 'Zona do Agrião'

Multishow, 23h, classificação não informada. Marco Bianchi, ex-comentarista do "RockGol" (MTV), está de volta à televisão.
Ele estreia temporada de 13 episódios de "Zona do Agrião", uma paródia das tradicionais mesas-redondas de futebol.
O primeiro programa terá a presença do ex-nadador Gustavo Borges. A equipe do humorístico é formada pelo comentarista Yata Fonseca (Gillray Coutinho), Caio Lúcio (Rodrigo Candelot), personagem que se define como o repórter que não perde um furo, e a assistente de estúdio Manzana Zil (Mariana Gouvêia).
O ex-jogador de futebol Odvan faz uma participação especial como correspondente internacional da atração.

Ana Cañas canta e fala sobre seus dois discos
VH1, 23h, classificação não informada. O "Música.doc" traz a cantora Ana Cañas falando sobre seu processo de criação, além de mostrar algumas novas músicas e regravações, como "La Vie en Rose".

Canal exibe filmes do cinquentão Tom Cruise
TC Action, 22h, 12 anos. No dia em que faz 50 anos, Tom Cruise tem dois filmes exibidos no canal. Às 22h, passa "Missão: Impossível 2", de John Woo, e, à 0h20, "Encontro Explosivo", de James Mangold.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.