Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Crítica programa de variedades

Com "Na Moral", Globo tenta seduzir público da TV paga

"Na Moral", com Pedro Bial, estreou anteontem na Globo com menos expectativa do que o "Encontro com Fátima Bernardes". Mas trouxe olhares desconfiados de uma plateia acostumada a ver o filósofo do "Big Brother Brasil" como um confinado eterno do reality show.

Com o novo programa, Bial não só escapou do zoológico humano de Boninho como flertou com um desejo atual da Globo: conquistar o público que migra para a TV paga.

"Na Moral" foi atrás dos temperos do canais por assinatura: formato curto, de 30 minutos, arena com público, mescla de papo cabeça e humor, convidados que não são só presenças "vips".

O programa teve boas sacadas como a do suposto assédio no trabalho que acabou em casamento.

Mas congelou ao tratar de uma polêmica de dois meses atrás, sobre um videoclipe de Alexandre Pires. E quem acreditou que o pagodeiro escolheu as músicas da atração sozinho, sem pitacos do dono da festa?

Na faixa dos cochilos na TV, após a meia-noite, "Na Moral" manteve audiência atenta, que rendeu 12 pontos de média (cada um equivale a 60 mil domicílios na Grande SP). Sim, Bial é líder e escapou do paredão. (KEILA JIMENEZ)

NA TV
Na Moral
Programa de Pedro Bial
QUANDO qui., às 23h45, na Globo
CLASSIFICAÇÃO não informada
AVALIAÇÃO bom

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.