Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Televisão/Outro Canal

KEILA JIMENEZ keila.jimenez@grupofolha.com.br / folha.com/outrocanal

Fátima Bernardes é campeã de chamadas na rede Globo

Há três semanas no ar, o programa de "Fátima Bernardes" ainda não é o campeão de audiência no horário, mas já conquistou uma liderança na Globo: a de chamadas na programação.

A atração, que entrou no ar no dia 25 de junho, chega a ter 15 chamadas nos intervalos da emissora em um só dia. Esse número é o triplo do que uma atração normal costuma obter na rede.

Segundo levantamento da Controle da Concorrência, que monitora inserções comerciais para o mercado, "Encontro com Fátima Bernardes" teve do dia 18 de junho até o dia 10 de julho 208 anúncios na emissora. Isso sem incluir citações dentro de programas do canal.

No mesmo período, o também matinal "Mais Você" teve 33 chamadas. Há dias em que o programa de Ana Maria Braga surge em apenas uma única chamada nos intervalos da Globo.

"Na Moral", de Pedro Bial, que também estreou recentemente na emissora, não foi alvo dessa estratégia de divulgação: o programa manteve uma média diária de sete chamadas.

"Encontro com Fátima Bernardes" continua emplacando o segundo ou o terceiro lugar no horário, com audiência oscilante: entre sete e cinco pontos. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

João Cotta/Globo

FOLIA Camila Pitanga (Isabel) pula carnaval nas ruas de São Luís, no Maranhão, em gravação de "Lado a Lado", próxima novela das 18h da Globo

Concurso Com uma lista de indicados que causou burburinho nas redes sociais, "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos" estreou anteontem no SBT com média de 6,2 pontos de audiência. Ficou em segundo lugar no horário.

Concurso 2 Se mantiver a mesma popularidade que teve durante a votação inicial do programa, o ex-presidente Lula é o favorito ao título da atração do SBT. Segundo fontes da emissora, ele foi o mais votado pelo público, tendo o dobro de votos do segundo colocado.

Pegadinha Rafinha Bastos (RedeTV!) é o convidado especial do "Trolalá" (MTV) de número 50, que vai ao ar na segunda-feira. Ele vai se divertir na atração passando trotes telefônicos ao lado de Tatá Werneck e Paulinho Serra.

Aventura O modelo e ator Paulo Zulu foi o escolhido pelo canal Space para apresentar no Brasil a nova edição do reality show "The Amazing Race", que estreia no segundo semestre.

Encontro Além da minissérie "Engraçadinha", o canal Viva traz em agosto o especial "Chico & Caetano", em homenagem aos 70 anos de Caetano Veloso.

Bancada A partir do dia 23, o "Jornal da Record" passa a ser transmitido direto de Londres. A Olimpíada começa no dia 27.

Filosofia A Bossa Nova Filmes está fazendo uma série batizada de "Peripatético". A ideia é reunir um grupo de personalidades para filosofar sobre o cotidiano. A novidade irá ao ar na TV Cultura.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.