Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Televisão/Outro Canal

Galvão Bueno terá programa diário no Sportv em Londres

Depois de uma longa negociação, o Sportv conseguiu: terá Galvão Bueno como a grande estrela da transmissão da Olimpíada de Londres.

Segundo fontes da Globo, a emissora não estava disposta a emprestar o narrador para a cobertura de um evento sobre o qual ela não tem os direitos de exibição. Mesmo se tratando de um canal do grupo -o Sportv, da Globosat-, a vontade de Galvão foi essencial para que a rede aberta o liberasse.

Galvão não vai apenas participar da transmissão das cerimônias de abertura e de encerramento da Olimpíada no Sportv. Ele terá uma coluna diária no canal, comentando os resultados do dia. Também fará dois programas especiais para o "Conexão Sportv".

Como não foi credenciado entre os profissionais da emissora, Galvão não poderá circular nem gravar dentro da vila olímpica. Tudo será feito em outros estúdios do Sportv. O canal pago terá um estúdio de vidro no centro de Londres, próximo ao local que sediará as partidas de vôlei de praia, um ônibus/estúdio circulando pela cidade e um barco, que servirá também de base para a gravação de programas.

Nos bastidores da Globo, não está descartada a hipótese de Galvão vir a gravar entrevistas em Londres com medalhistas brasileiros para os jornalísticos da casa.

Divulgação

REI DA GINCANA Grande vencedor do "Qual É a Música?" (SBT), o cantor Naim volta a encontrar Silvio Santos no domingo, no "Jogo das 3 Pistas"

Repouso Silvio Santos ligou para Hebe Camargo e disse que ela deve cuidar da saúde primeiro e que depois eles conversam sobre trabalho.

Repouso 2 Quem conhece Silvio Santos diz que não existe mágoa dele com a apresentadora, que foi para a RedeTV! em 2011. E que se Hebe realmente quiser, as portas do SBT estão abertas para o seu retorno.

Mercado A crise chegou nos pastores. Duas grandes redes de TV aberta andaram sofrendo com os atrasos de pagamento de líderes religiosos que locam espaços na programação.

Bastidores O Canal Brasil está finalizando as gravações do filme "Olho Nu", sobre o cantor Ney Matogrosso. O canal é coprodutor do longa.

Adeus Jennifer Lopez e Steven Tyler vão deixar o júri de "American Idol", mas não faltam candidatos para ocupar as vagas na 12ª temporada da atração, que estreia ainda neste ano.

Adeus 2 O ator Charlie Sheen já manifestou a vontade de integrar o júri do programa. Na lista dos cotados para as vagas estão: Mariah Carey, Dolly Parton, John Legend, Aretha Franklin e Shania Twan.

Aliança O SBT anda ensaiando firmar uma nova parceria com a Televisa para a produção de novelas.

Festa Ana Paula Padrão, Álvaro José e Maurício Torres comandarão na Record a transmissão da cerimônia de abertura da Olimpíada de Londres, no dia 27, ao vivo, às 17h.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.