Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

SBT aposta em 'Maria Mercedes' para manter vice-liderança à tarde

Thalía protagoniza novela mexicana exibida pela 3ª vez no canal

Fotos Divulgação
Arturo Peniche e Thalía em cena de 'Maria Mercedes
Arturo Peniche e Thalía em cena de 'Maria Mercedes'

DE SÃO PAULO

Embalado pelo sucesso das reprises de "Marimar" (1994) e "Maria do Bairro" (1995), o SBT retorna hoje ao início da trilogia das Marias, com a novela "Maria Mercedes" (1992).

Será a terceira vez que a emissora de Silvio Santos exibe a trama mexicana protagonizada pela cantora e atriz Thalía. As outras duas ocasiões foram em 1996 e 1997.

Desde que reestreou "Marimar" e "Maria do Bairro", a partir de outubro de 2011, o SBT viu sua audiência crescer de cinco para até oito pontos, consolidando o segundo lugar na faixa vespertina.

Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.

TRAMA

No centro de "Maria Mercedes" está a jovem homônima, pobre vendedora de flores e bilhetes de loteria. Abandonada pela mãe e com um pai alcoólatra, ela é responsável por seus irmãos.

A vida dela muda quando conhece Santiago (Fernando Ciangherotti).

Pregando uma peça em sua gananciosa família, ele se casa com Maria e obriga, em testamento, os parentes a dividirem o mesmo teto com ela.

Já viúva, Maria se apaixona pelo primo de Santiago, Jorge Luís (Arturo Peniche), que é controlado por sua mãe, Malvina (Laura Zapata).

NA TV
Maria Mercedes
Reestreia da novela mexicana
QUANDO hoje, às 16h, no SBT
CLASSIFICAÇÃO livre

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.