Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Astrologia

BARBARA ABRAMO

Cenário astral fica tenso de novo e exige ponderação.
LUA CRESCENTE em Escorpião: 26/7

-

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Difícil administrar o mau humor do colega, a falta de tato do parceiro, a impetuosidade de um cliente apressadinho. E daí você perde a paciência mesmo, e está criada a confusão. Tem dias em que é impossível fazer cara de paisagem.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Com um cenário astral pouco amigável para tratamentos de saúde, administração de novos medicamentos ou visitas a médicos, é melhor também adiar negociações sobre convênios de saúde para não se irritar. Amor em baixa.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Você é dos poucos que se beneficia de um cenário astral de alta voltagem como o de hoje! Pode exercitar-se, respirar a plenos pulmões, investir pesado em uma ideia criativa. Há plateia, ajuda e distinção em seu caminho.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Concentração de astros em Libra focaliza assuntos familiares com certa carga de responsabilidades ou compromissos chatos e irritantes. Sua relação com um dos pais pode se deteriorar. Introspecção é uma boa pedida.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Pensar dez vezes antes de falar é uma dica excelente para escapar dos maus reflexos astrais no setor da comunicação. Dúvidas e críticas em alta. Cuidado com ações imprudentes ao dirigir. Relações ásperas com vizinhos e irmãos. Cuidado.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Setor financeiro recebe vibrações arrevesadas de Saturno, Marte e Lua -foco, previsibilidade e sensibilidade são ingredientes essenciais para você evitar problemas com bens materiais. Adie compras e aquisições importantes. Amor em baixa.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Lua em seu signo encontra Marte, elevando seu nível de estresse. Combata isso usando o estímulo para esportes pouco violentos, medite, proteja-se de relações destrutivas e adie decisões que merecem reflexão e paciência.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Um dia para você encarar os maus efeitos da hesitação passada, dos relacionamentos destrutivos, e do peso que tiveram. Você pode se sentir à margem, se sentir usado, com pouco reconhecimento. Evite duvidar de si mesmo.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Bons contatos sociais e profissionais servem para consolidar alianças e reforçar projetos de trabalho. Hoje é um ótimo dia para você exercitar dons diplomáticos, mas saiba ser claro ao defender seus interesses. Amor em ritmo agitado.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Foco total na sua reputação hoje, pois será um dia de decisões, em que seu comportamento ditará a receptividade de chefes e superiores. Há alguém impulsivo e pouco confiável de quem depende. Tenha cuidado com essa pessoa hoje.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Um bom dia para associações, iniciativas de grupo, troca de ideias e planejamento. O bom resultado vem da soma da experiência associada a sensibilidade, com boa dose de pragmatismo. Há novidades no amor também.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Soma positiva de forças e intenções alheias com as suas, há otimismo nas relações sociais e profissionais. Lua e Júpiter favorecem esperanças comuns, mas Urano acentua nervosismo e apreensão com assuntos domésticos. Relaxe.

barbara.abramo@uol.com.br
twitter: @barbarabramo

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.