Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Astrologia

BARBARA ABRAMO

Prudência e conservadorismo ganham na diplomacia. Lua crescente em Escorpião: 26/7

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Ainda não feche um negócio, peça tempo para avaliar. Respeitar os limites que seu parceiro impõe na relação pode ser estressante, mas não haverá jeito. Hoje você tem de acatar a realidade dos termos que o outro lhe imporá. Sem dramas!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Uma pequena viagem é aconselhada para ver o panorama pessoal de longe. Técnicos e seus manuais são a prova definitiva para sua paciência! Com Mercúrio retroagindo, a comunicação perde eficiência. Cuidado com gastos imprudentes.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Aproveite estes dois dias superfavoráveis para pedir um merecido aumento ao seu chefe ou uma oportunidade melhor pra mostrar seu talento. Batalhe por uma promoção e abra seu espaço. São oportunidades raras mesmo.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Lua e Saturno andam pertinho um do outro, sinal de acanhamento afetivo, dúvidas gerais sobre competência e relevância. Para você é momento certo de acabar com encargos chatos em casa. Você tem de assumir o controle aí.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Sem fazer força, você vai atrair a atenção e o apoio de alguém prestigiado e em boa posição. Porém, não se fie demais em promessas alheias. Nem você prometa muito a ninguém. Conflitos com empregados e saúde frágil.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Cenário astral ótimo pra você organizar suas finanças, contando com o que é possível. Realismo em matéria de dinheiro é a melhor pedida agora. Dissemine entre amigos sua necessidade de ganhar mais e espere convites.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Lua, Marte e Saturno juntos em seu signo deprimem o organismo e abatem o moral. Respeite seus limites físicos. Espante pensamentos derrotistas, seja disciplinado nisso. Evite confrontos e desafios. Não se exponha a críticas.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Hoje os amores perdidos podem pesar no seu espaço de memória, mas também podem servir de desculpa pra você criar arte, literatura, poesia. Cuide da saúde, especialmente dos filtros do corpo. Tendência a isolamento com autorrecriminações.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Três astros em Libra armam ótimo aspecto com Vênus, como um sinal de acordo mútuo entre você e alguém querido sobre responsabilidades comuns. Uma época termina. Você está apto a escolher quais os grupos e associações deve participar.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Sobrou um monte de responsabilidades pra você resolver sozinho! Você tem de dar um show de eficiência e organização sem perder o sorriso. Tem de ser diplomático também, com clientes e parceiros. Combata estresse com massagens.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Tanta experiência de vida levou você a se descobrir um descrente, alguém que perdeu um norte importante. Um ambiente frio nas amizades e no amor pode imprimir certa timidez. Ainda existem algumas forças boas que o mantêm de pé.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Aridez criativa e falta de imaginação dispersam as boas iniciativas em conjunto. A falta de recursos é uma realidade. Outra realidade é que você se vê nas mãos dos outros, dependendo da boa vontade deles e isso é revoltante.

barbara.abramo@uol.com.br
@barbarabramo

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.