Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Televisão - Outro Canal

KEILA JIMENEZ keila.jimenez@grupofolha.com.br / folha.com/outrocanal

Edir Macedo recebe Dilma em Londres

A presidente Dilma Rousseff (PT) participará amanhã de uma espécie de cerimônia de inauguração dos estúdios da Record em Londres, construídos para a cobertura da Olimpíada.

Dilma, que deve comparecer ao local por volta das 11h, ao lado de mais seis ministros, será recebida nos estúdios pelo proprietário da Record, Edir Macedo, e por outros dirigentes do canal.

A presidente irá conhecer a instalação da rede, de cerca de 750 metros quadrados, que fica dentro do IBC (International Broadcast Center), o centro de imprensa da transmissão.

SHOW DE CALOUROS

Roberto Nemanis/SBT

Patrícia Abravanel (à esq.) se diverte com a eterna jurada Flor na nova temporada do "Cante Se Puder" (SBT), no ar hoje

Escolha A trama de Walcyr Carrasco que sucederá a de Glória Perez na faixa das 21h da Globo, em 2013, deve contar com elenco muito similar ao de "Fina Estampa", de Aguinaldo Silva. Tudo porque são esses os atores que estão disponíveis na emissora para o período. A direção da novela de Carrasco será de Wolf Maya.

Gaveta Apesar da torcida de alguns na Record, o canal nem sonha ainda em produzir uma nova edição de "O Aprendiz", com Roberto Justus. A produção da atração foi toda desmontada.

Relação "Sessão de Terapia", série da Moonshot, que estreia em outubro, é o primeiro de alguns passos na dramaturgia que o GNT pretende dar nos próximos meses. Há projetos de seriados e até de uma novela no canal pago.

Alta O mercado de TV por assinatura no Brasil encerrou junho com 14,5 milhões de assinantes, um crescimento de 31% em relação a junho do ano passado.

Alta 2 O serviço de TV por assinatura via satélite (DTH) foi o que mais cresceu: já representa 58% da base dos assinantes no país. Em 2011, representava 50,6% do mercado nacional. Já os serviços de cabo perderam participação: passaram de 46,9% (2011) para 40,6% (2012).

Namoro Alexandre Frota será o apresentador do "Saturday Night Live" (RedeTV!) do próximo domingo.

Namoro 2 O ator andou apresentando projetos à direção da RedeTV! meses atrás, mas não emplacou nenhum ainda.

O NÚMERO É...

A Record está torcendo para que a Olimpíada de Londres encorpe a sua audiência nos últimos dias do mês. De 1º a 20 de julho, a emissora marcou média/dia (das 7h à meia-noite) na casa nos seis pontos e ficou tecnicamente empatada com o SBT no segundo lugar em audiência. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.

Susto Depois de reclamar das poucas credenciais que recebeu da Record para a transmissão da Olimpíada, o Sportv teve uma surpresa: das 40 previstas, vieram 36. A rede aberta cortou mais quatro do canal pago.

Susto 2 Como dona dos direitos de transmissão do evento, coube a Record a distribuição de credenciais para os canais pagos brasileiros.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.