Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Astrologia

BARBARA ABRAMO

Numerologia de hoje é 5: movimento e busca de prazeres. Lua cheia em Aquário: 2/8

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

Domingo bom para explorar novos horizontes, viajar, fazer um ritual, quebrar a rotina, ler um bom livro. Próxima semana será ótima para planejar o futuro, alargar horizontes, reunir-se com pessoas. Sua cor de proteção: verde-mata.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)

As vibrações favoráveis de Júpiter, Mercúrio e Sol continuam alegrando seu mundo pessoal hoje, favorecendo a autoconfiança e o florescimento de seus dotes e talentos. A próxima semana pede flexibilidade. Azul atrai sua felicidade.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)

Decisões anteriores serão retomadas, revistas, e podem enfim ser aplicadas no âmbito doméstico e familiar. Tudo depende de sua batuta e poder de dar norte aos outros. Semana agitada e sociável. Azul cor do céu reforça seu poder.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)

Do micro para o macro: assim é que na semana você passa das lides cotidianas para os acordos e alianças com quem é bem diferente, mas está interessado em alvos comuns. Hoje a pedida é cuidar bem da saúde. Jade ou esmeralda ajudam.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)

Domingão bacana para você curtir o destaque social, atraindo atenções com seu encantos. Efusivo, participando de tudo com jovialidade e bom humor, terá um ótimo dia. Semana de ajustes pessoais. Ouro e laranja equilibram.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)

A próxima semana pede atenção especial aos aspectos íntimos da sua vida, sendo a família, a saúde e as relações próximas as que mais exigirão atenção. Seu psiquismo estará alerta. Domingo bom para ficar em casa. Cor de poder: ocre.

LIBRA (23 set. a 22 out.)

Tudo bem no seu domingo, muito sociável, agitadinho e leve, do jeito que você tanto gosta. Mil conversas ótimas, presença de pessoas queridas e um vai e vem gostoso. Na semana, focalize funcionamento doméstico. Cor de saúde: azul-real.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)

Você terá de gastar um pouco mais de dinheiro e tempo neste domingo, mas o resultado será mais beleza e satisfação para os seus queridos. Segurança pessoal em dobro! Semana requer cuidado com detalhes. Cor que ajuda: marinho.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)

Lua em seu signo continua enviando boas vibrações para você neste domingo. Muito papo e encontros bacanas também! A próxima semana é para você cuidar de seus interesses íntimos. O mundo que espere. Use muito verde ou carmim.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)

Depois de um período voltado inteiramente para os assuntos teóricos, abstratos e gerais, cabe um intervalo bem merecido para você cuidar de si, da saúde, da aparência. É a promessa da semana! Domingão razoável. Fuja de cores escuras.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)

Clima astral fluente, suave, bom para você correr, praticar esportes, ler, informar-se, aprender a viver melhor com os seres da sua espécie, sem querer mudar o pensamento deles. Neste domingo, conexão espiritual. Use branco na semana.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)

As cores do mar são indicadas para você viver uma semana amena, produtiva e enriquecedora. Usará seus talentos em prol de uma melhora profissional e social. Neste domingo, reunião familiar ressalta seus dons. Cor do amor: azul-bebê.

barbara.abramo@uol.com.br

@barbarabramo

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.