Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Notícias em série

Diga ao povo que fico

Atriz continua em novo ano de 'Mad Men'

Apesar de ter se demitido da agência de publicidade Sterling Cooper Draper Pryce em "Mad Men", Peggy Olson estará na próxima temporada da série. É o que garantiu Matthew Weiner, criador da trama, ao site especializado "TV Line".

Weiner, no entanto, não adiantou o futuro da personagem da atriz Elisabeth Moss, que foi indicada este ano ao Emmy de melhor atriz em um seriado dramático.

O criador de "Mad Men" também garantiu que a produção, que tem quatro Emmy, vai até a sétima temporada.

Olá, garotas

HBO encomenda piloto de seriado de comédia

A HBO encomendou piloto de uma nova série de comédia. "Hello Ladies" será escrita e dirigida por Stephen Merchant, que também vive o personagem principal -um inglês que tenta encontrar o amor de sua vida em Los Angeles. Segundo o site "Deadline", a série ainda não tem data de estreia.

Tenso!

Retorno de 'Homeland' promete pegar fogo

A segunda temporada de "Homeland" promete pegar fogo. Em vídeo lançado nesta semana, Carrie relembra várias cenas, dando a entender que o tratamento de choque não apagou sua memória. No fim, diz a Brody: "Você é terrorista e traidor. Vai pagar por isso!". A série volta em 30 de setembro.

Brasil

Úlltimo episódio de 'Preamar' vai ao ar hoje

HBO, 21h, classificação não informada. Vai ao ar neste domingo o último episódio a primeira temporada de "Preamar", trama que explora os bastidores do comércio informal nas praias de todo o país.

A série narra a história de João Velasco (Leonardo Franco), um executivo que, após perder o emprego, inicia um negócio informal em uma praia do Rio, sem revelar para a família sua atual situação. O episódio terá a participação do músico Leandro Sapucahy.

Inédito

Documentário conta a vida de Glauber Rocha

SescTV, 23h, 16 anos. Em "Glauber, o Filme - Labirinto do Brasil", documentário inédito na TV de Silvio Tendler, imagens raras, que ficaram interditadas por anos, revelam segredos do cineasta, morto em 1981.

O filme conta com depoimentos de personalidades que conviveram com o diretor de "Deus e o Diabo na Terra do Sol" (1963), além de filmagens de seu velório, repetindo o que o próprio Glauber havia feito no funeral do pintor Di Cavalcanti, cinco anos antes.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.