Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

José Simão

Londres! Ouro em ergométrica!

Tufão que se conforme em ser Cornão. Agora até vampiro tem chifre. Vide Robert Pattinson. Rarará!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Londres Urgente! Já tô exausto! Três dias de Olimpíada, já tô exausto! Você liga a TV e tem gente pulando, correndo, nadando, lutando. E eu na bicicleta ergométrica. Quero ouro em ergométrica. Quero ouro em cadeira de praia. E aquele monte de gente sarada?! Vou lançar a campanha "Abaixo o Tanquinho! Viva o Chopinho!".

Um amigo disse que acordou com o espírito olímpico: ouro na boca e chumbo no pau! Olimpíada na Record é bom porque você fica sabendo que o Gugu ainda tá no ar e que ainda tem uma novela chamada "Rebelde". E ganhou ouro, 10% pro Bispo! Rarará!

E o Romário comentarista? "O Braxil tá xuperior". "O Exito xaiu". E tem o Marcos Mion que fala "axim". A Record tá com a Equipe da Língua Plesa. Vai ser um Xuxexo!

E a Dilma em Londres? Já chegou gritando: "Conserta esse bagulho do Big Ben que tá atrasado"! E pro Cameron: "Esse Parlamento tá uma bagunça, tudo sujo!". Ela deu um tapão nas costas da Rainha que desmontou a véinha fofinha! E esta: "Chinês diz que teve o pênis roubado". Compra um pinto pirata na 25 de Março! Não é chinês? E a polícia diz que não encontrou os suspeitos. Não são suspeitos, são suspintos!

E um amigo me disse que o 3G lá no Rio tá 1/2G! E em Porto Alegre 0G! E a trilha de Avenida Barraco? Oi Oi Oi. Tem que gritar três vezes pra dar sinal! E o slogan do Leleco: "Ou Vai ou Viagra". E o Tufão que se conforme em ser Cornão. Agora até vampiro tem chifre. Vide Robert Pattinson! É mole? É mole, mas sobe!

A Galera Medonha! A Turma da Tarja Preta! A Micareta dos Picaretas! Em Mococa tem dois vices: Cabecinha e Linguiça. O povo tá ferrado: ou entra Cabecinha ou entra Linguiça! Não tem escapatória! E em Goiânia tem um candidato chamado: Cachoeira. Com o slogan: "Amizade e Segurança". O Demóstenes que o diga! Rarará!

E em Jales tem a Ana Claúdia. Com acento no "u". Claúdia! E o slogan: "Vim pra matar a cobra e mostrar o pau". De quem? Se for o dela, eu dispenso! Rarará!

E esse candidato de Astorga, Paraná: Pa Pum Pei! Como? Isso mesmo: Pa Pum Pei! E Ganhei! Rarará! E direto de Mogi: Loira do Jipe, Alexandra Lata Velha, Sonia Perereca e Binho do Trem Peludo. Eu tenho medo do Binho do Trem Peludo. Tenho medo da Nina, da Carminha e do Binho do Trem Peludo. Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br
@jose_simao

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.