Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Astrologia

BARBARA ABRAMO

Cenário astral conturbado sinaliza acirramento de conflitos. Lua cheia em Aquário: 2/8

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

Mudanças e oscilações no humor do chefe, problemas corriqueiros que revelam questões mais profundas. E tudo isto você tem de enfrentar com paciência, não vale jogar a toalha. Mesmo porque ainda não chegou a hora de fazer isso.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)

Cuidados e tratamentos com a pele, dentes e ossos podem ser o assunto do dia. O amor também é outro tema em destaque, mas é preciso separá-lo de uma boa dose de drama e manipulação para que possa enxergar a verdade.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)

Certas coisas parecem importantes, mas na verdade são fundamentais apenas acidentalmente. Você vai entender isso se esperar dois dias, antes de reagir ou empreender algo no seu trabalho ou com um subalterno. Saúde requer cuidados maiores.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)

Se o seu amor depende do olhar do outro, então não existe independência. Este é um tema para refletir hoje. Até onde o amor existe sem a aquiescência ou aceitação do outro? Não precisa ceder a chantagens. Cobranças financeiras.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)

A semana começa sob um clima de acirramento, onde o que está muito alto pode cair, e quem está no controle pode perdê-lo de um momento para o outro. Tal é a atual condição astral. Excesso de trabalho abala sua saúde, cuide-se.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)

Se todo desafio precisa ser acatado por você, é uma pena, pois não encontrará parada nem sossego. Exerça o grande poder de seu signo, que é o de discriminar, para escolher aquele desafio que merece ser enfrentado hoje.

LIBRA (23 set. a 22 out.)

Cenário astral tenso para você, que tem de enfrentar paradoxos e contradizer a si mesmo hoje. Seu ritmo bate contra o comportamento imprevisível de um parceiro; em casa, você tem que se defender de pressões e manipulações.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)

Fabricar sonhos numa época como a de hoje é um exercício que requer muita imaginação; você pode fazer isso usando palavras certeiras, que revelem e enriqueçam a alma alheia. Mas há surpresas, e há perigo de errar com um irmão.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)

Setor financeiro do sagitariano vive hoje um daqueles dias tensos, em que os altos e baixos da crise internacional pega feio. Por isso vale a dica de não se deixar levar por propostas, convites ou compras que abalem seu orçamento.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)

Lua em seu signo hoje pede mais intimidade e menos exposição, mais calma e menos correria. Bom para dietas de desintoxicação e também para transformar emoções ruins em algo luminoso e positivo. Seja suave consigo.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)

Alguns aquarianos estão sentindo a pressão que se forma no plano coletivo. Isso provoca mal-estar, dúvidas a respeito do presente e do futuro. Pensamentos autodepreciativos devem ser combatidos, não ajudam e só o iludem.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)

Trabalho é assunto preocupante, mas nada de claro por agora. Histórias mal contadas num passado próximo serão reveladas nos próximos dias. Você pode fazer delas exemplos de como não cair mais em esparrelas. Os amores esperam.

barbara.abramo@uol.com.br

@barbarabramo

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.