Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Maria Fernanda Cândido entra hoje para turma do "Saia Justa"

Atriz substitui Camila Morgado e já estreia cheia de opiniões

DE SÃO PAULO

Nova integrante do "Saia Justa", do GNT, a atriz Maria Fernanda Cândido só precisou do primeiro bloco do programa de estreia para já se sentir à vontade ao discutir assuntos tão diversos como julgamento do mensalão e maus-tratos a animais.

"Estarei muito atenta ao julgamento", afirmou em sua estreia no programa, que vai ao ar hoje. Para os novos colegas de programa -Mônica Waldvogel, Dan Stulbach e Teté Ribeiro, editora da "Serafina", revista mensal da Folha -, apostou que o evento terminará com a condenação de parte dos 38 réus.

Cândido substitui a colega Camila Morgado, que deixou o "Saia Justa" por conta das gravações da novela "Avenida Brasil", da Globo.

As mãos da estreante tremiam antes da gravação, acompanhada pela Folha. Segundo ela, a causa era o frio, e não o nervosismo.

"É difícil tomar posição sobre esses vários assuntos, mas é um exercício importante. Nem sempre estarei de acordo com meus colegas, mas a vida é assim."

Nos intervalos da gravação, ela teve conversas bem-humoradas sobre maternidade, o novo filme do Batman e a atuação do jogador Neymar.

Apesar da variedade de temas, a atenção da atriz estava voltada para o "buraco". É como Teté Ribeiro nomeou os momentos da gravação em que ninguém fala. "Aqui não há espaço para o silêncio", aconselhou à estreante. (MATHEUS MAGENTA)

NA TV
Saia Justa
Com Maria Fernanda Cândido
QUANDO hoje, às 22h, no GNT
CLASSIFICAÇÃO não informada

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.