Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

'Os Bórgias' voltam com mais intrigas e sexo no seio da igreja

Segunda temporada mostra decadência de Roma no século 15

VITOR MORENO
DE SÃO PAULO

Capaz de comparar o "ménage à trois" que acabou de praticar à Santíssima Trindade cristã, Rodrigo Bórgia (Jeremy Irons) continua sendo um papa pouco ortodoxo na segunda temporada de "Os Bórgias", que começa a ser exibida domingo pelo TNT.

Apesar de estar sempre mais preocupado em se dar bem, o religioso está um pouco mais sensível aos problemas financeiros do Vaticano e da população de Roma.

A cidade eterna, a essa altura do século 15, está em franca decadência, com pobres e ratos espalhados por todos os lados.

Já como pai de família, Rodrigo (sim, o papa tem três filhos e, não, ninguém se escandalizava) começa a ter dificuldade para controlar as disputas cada vez mais constantes entre os rebentos Cesare (François Arnaud), Juan (David Oakes) e Lucrécia (Holliday Grainger).

A série, cuja primeira temporada se encerra hoje, às 22h, no canal pago TNT, terá a première da segunda no domingo. Após a estreia, os demais episódios irão ao ar às quintas-feiras, às 22h.

NA TV
Os Bórgias
Segunda temporada da série
QUANDO estreia domingo, às 22h, no TNT; exibição regular às quintas no mesmo horário
CLASSIFICAÇÃO 14 anos

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.