Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Notícias em série

Vêm aí

Série de espionagem estreia em outubro

Em painel na semana passada, a atriz australiana Melissa George e o produtor-executivo Frank Spotnitz apresentaram a nova série de espionagem "Hunted", do Cinemax.

No evento, promovido pela Associação de Críticos de Televisão, Spotnitz revelou detalhes da trama, que estreia em outubro e conta a história de uma espiã (Melissa) que sofre um atentado e desconfia que seus colegas estão por trás dele.

Os oito episódios da produção foram gravados em Londres, no Marrocos e na Escócia.

Melissa teve papéis fixos nas séries "In Treatment" e "Grey's Anatomy".

Ainda bem

'Girls' e 'Enlightened' voltam ao ar em janeiro

Duas das melhores comédias da última safra voltarão às telinhas em janeiro de 2013. A HBO anunciou a segunda temporada de "Girls", sobre quatro amigas quebradas em Nova York, e de "Enlightened", com Laura Dern, a ganhadora do Globo de Ouro em 2012.

Entrevista

Marília Gabriela recebe o elenco de 'Carrossel'

SBT, 0h15, livre. Marília Gabriela recebe na noite de hoje o elenco da novela infantil "Carrossel". Maisa Silva (Valéria), Jean Campos (Cirilo) e Larissa Manoela (Maria Joaquina) conversam com a jornalista sobre sonhos, carreira e seus personagens no remake do SBT.

Homenagem

Jorge Amado é tema do 'Globo Cidadania' hoje

Futura, 15h, livre. O "Globo Cidadania" homenageia o centenário do escritor Jorge Amado (1912-2001). O programa vai a Salvador conhecer projetos sociais que tratam de temas da obra do baiano na cidade e visita a Fundação Casa de Jorge Amado.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.