Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Seriado juvenil aposta em amor proibido

Segunda temporada de "Teen Wolf" estreia no Brasil na quarta com cenas picantes

MILLOS KAISER
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Junte o filme "Garoto do Futuro", sucesso da década de 1980 com Michael J. Fox, à saga vampiresca "Crepúsculo", adicione um pouco de pimenta e você terá a série "Teen Wolf".

A segunda temporada faz sua estreia brasileira, em episódio duplo, na próxima quarta-feira, no canal por assinatura Sony Spin.

Nela, o ator Tyler Posey faz Scott McCall, um jovem lobisomem que tem de lidar com caçadores, as agruras da adolescência e um amor proibido, nutrido por Allison Argent (Crystal Reed).

O primeiro episódio começa com um amasso para lá de verossímil entre os dois. "Estávamos beijando de verdade", explica Posey, em entrevistapara a Folha. "Temos uma química muito boa", completa, às gargalhadas, Reed.

A tal química tem razão de ser: os dois são também namorados na vida real.

Na opinião do casal, "a nova temporada é mais madura, mais complexa". "Também amadureci como ser humano. Conheci a fama com 'Teen Wolf'. Sou a mesma pessoa, mas acho que estou mais inteligente", revela o ator de 20 anos.

Sobre a comparação com "Crepúsculo", ele é seco: "Somos melhores".

NA TV
Teen Wolf
Estreia da nova temporada
QUANDO quarta, 21h, no Sony Spin
CLASSIFICAÇÃO 12 anos

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.