Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

'Lost Girl', série sobre mulher súcubo, estreia 2ª temporada

Protagonista Anna Silk afirma que sua personagem amadureceu

MATHEUS MAGENTA
EM LOS ANGELES

Baseada em uma lenda medieval, a série de TV sobrenatural "Lost Girl", cuja segunda temporada estreia hoje no Sony Spin às 21h, conta a história de Bo (Anna Silk), um ser conhecido como súcubo, que se alimenta da energia sexual de humanos.

A descoberta se dá logo no início da primeira temporada da trama, de forma trágica, quando ela "suga" o namorado até a morte.

"O aprendizado dela na primeira temporada foi incrível. Agora está mais forte e confiante do papel que ela desempenha no complexo sistema político deste mundo mágico de onde veio", afirmou Silk a um grupo de jornalistas reunidos em um hotel de Los Angeles.

No final da temporada anterior, Bo, que cresceu em um lar adotivo, encontrou sua mãe biológica e compreendeu que a relação de sua espécie com os Fae, outro tipo de ser sobrenatural, é extremamente frágil.

Ao buscar informações sobre seu passado, a personagem principal vai tentar se manter neutra na disputa entre os clãs opostos, chamados na série de Trevas e Luz.

NA TV
Lost Girl
Estreia da segunda temporada
QUANDO hoje, às 21h, no canal Sony Spin
CLASSIFICAÇÃO não informada

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.