Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

José Simão

É hoje! Neymar x Chapolin!

Se o Brasil ganhar medalha de ouro, o Neymar vai usar como colar! Ele tira a fita e bota numa correntona!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Outdoor na Via Parafuso, Bahia: "Greve só com companheiros SENTADOS. Aluguel de cadeiras por apenas R$ 1,20". Greve só sentado! E com algum petisco! Pular e gritar, nem pensar! Rarará!

E é hoje! Neymar x Chapolin! Brasil x México! Tequila! E o México vem com o Chaves, Chiquinha, Chapolin, Dona Florinda, Seu Madruga e o técnico tem o bigode da Frida Kahlo.

Se o Brasil ganhar, a gente ganha onze medalhas de ouro? Ganha! Aí a gente derrete, vende e constrói um aeroporto novo!

O site "Bola nas Costas" revela o grito de guerra do Neymar: "Quem escondeu o meu gel?". Rarará! E se o Brasil ganhar medalha de ouro, o Neymar vai usar como colar! Ele tira da fita e bota numa correntona!

O bom de futebol na Record é: Galvão Free! E sabe quem é o presidente do México? O Silvio Santos! E sabe como se chama "Roda a Roda Jequiti" no México? Ganar o Perder! Ou seja, nós estamos no "Roda a Roda Jequiti": Ganar o Perder!

E o mensalão? O mensonão! O dormidão! O chargista Thomate tem uma revelação bombástica: deram um "boa noite, Cinderela" no Supremo! Rarará! E diz que ainda faltam dois meses. Ótimo! Temos mais dois meses pra botar o sono em dia! Rarará!

E as Olimpipocas? Ganhamos menos prata que a corrente do Tufão! Não deu pra completar o faqueiro! Brinde da "Caras": uma peça por semana! É mole? É mole, mas sobe! Rarará!

Ereções 2012! A Galera Medonha! Salvador está bombando! Representando os gays: Fabety Boca de Motor. Dançarino de axé e juiz de futebol. Mas combina? Combina! É tudo apito. Grita e apita! Rarará!

E chega de mulher fruta, Salvador vem com a Mulher Perereca! Chega de intermediários! E para prefeito ACM Nato! Campeão de velotrol! Bonequinho de lego! O vice devia ser o Nelson Ned! Um vice à altura! Rarará! Ou como se diz no Nordeste: tamborete de quenga. Rarará! E usar o nome do avô não é nepotismo! É netismo! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br
@jose_simao

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.