Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Astrologia

Clima astral ressalta artes visuais e atividade cultural. Lua crescente em Sagitário: 24/8

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

Na próxima semana, você terá tempo de esclarecer um problema de trabalho. Hoje, no entanto, a pedida é estar com amigos, mas numa programação amena. Tudo pode mudar de um momento para o outro. Ideias boas para a casa.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)

Tire a manhã para um passeio, respire ar puro e fique pertinho da natureza. Isso vai ajudar você a clarear a mente e resgatar suas forças. Não insista com um filho ou com um amigo -mostre que sabe ser generoso e otimista com eles.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)

De tanto mudar de ideia, você pode comprometer a qualidade do seu domingo. Observe como as pessoas estão tocando seu tempo livre. Espere ser chamado e não insista com nada nem ninguém. Dispersão pode ser um grande problema hoje.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)

Altos e baixos emocionais. Seria bom manter um olho vivo sobre sua saúde até o final da semana que vem. Você está sendo bombardeado por demandas demais. Tenha um domingo calmo e sem exposição a dramas emocionais.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)

Quanto menos você exigir atenções, mais equilibrado será seu domingo. Desista de ter conversas sérias com filhos ou amores hoje, pois tudo mudará amanhã. Música e arte podem ser excelentes meios de inspirar sua alma.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)

Relaxe, virginiano! A Lua corre em seu signo, é para você ouvir suas necessidades e não para pegar no pé de ninguém, exigindo um padrão de qualidade maior do que elas podem lhe dar. Pessoa amiga otimista lhe fará muito bem.

LIBRA (23 set. a 22 out.)

A dupla de planetas Marte e Saturno continua junta em seu signo. Sinal de baixa vitalidade e que será ainda essencial respeitar seus limites físicos e psíquicos. Quanto menos obrigações por hoje, melhor! Fuja dos negativistas.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)

Às vezes ficar só é muito bom, você consegue reunir toda a sua força. E quem sabe será melhor se ausentar do que impor sua presença? Alguém já está cansado de saber o que você ainda insiste em falar. Deixe que aprendam sozinhos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)

Júpiter pede mais contato social, mas a Lua avisa contra a tendência de criticar as pessoas, exigindo delas o que seja humanamente impossível. Neste tempo de contrastes e embates, seria misericordioso julgá-las menos.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)

Tensões emocionais ou financeiras ainda ecoam no seu domingo -o amor pede leveza e tolerância zero para ciumeiras e manifestações de controle. Viaje, pegue a estrada, se puder. Leitura elevada refaz sua autoconfiança.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)

Nada menos confiável do que as predisposições emocionais de alguém hoje. Você também pode se sentir mal e desistir de uma obrigação social. Portanto, libere seu tempo. Um pouco de exercício pode ajudar. Amor em alta.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)

Nada se conclui com seu parceiro hoje -que tal cada um fazer seu programa em separado? Assim terão o que conversar mais tarde. Familiar ou amigo íntimo em situação crítica precisará de sua assistência, esteja a postos à noite.

barbara.abramo@uol.com.br
@barbarabramo

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.