Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

DVDS e Blu-Rays

TERROR

A Filha do Mal
DIREÇÃO William Brent Bell
DISTRIBUIDORA Paramount
CLASSIFICAÇÃO 16 anos
QUANTO R$ 47,90, em média
AVALIAÇÃO n-1

A ideia já está batida, mas continua rendendo frutos: filmes de baixo orçamento apostam em câmeras em primeira pessoa, estilo documentário, para contar histórias de terror. É o caso de "A Bruxa de Blair", "Atividade Paranormal" e deste "A Filha do Mal". Aqui, Isabella vai até uma escola de exorcismo na Itália tentar descobrir por que sua mãe matou três pessoas -muitos sustos bobos e lorotas "baseadas em fatos reais". Mas dá para se divertir por 80 minutos.

(IURI DE CASTRO TÔRRES)

SÉRIE DE TV

A Vida como Ela É...
DIREÇÃO Daniel Filho
DISTRIBUIDORA Globo Marcas
CLASSIFICAÇÃO 16 anos
QUANTO R$ 49
AVALIAÇÃO n-4

O centenário do escritor Nelson Rodrigues -comemorado no próximo dia 23- motiva o lançamento em DVD da série que marcou os anos 1990 no "Fantástico".
Cláudia Abreu, Debora Bloch, Giulia Gam e Malu Mader (ainda no papel de adolescentes), Antônio Calloni e Cássio Gabus Mendes, entre outros, dão vida aos personagens inesquecíveis do dramaturgo que implodiu fronteiras entre perversão e "normalidade". Maitê Proença vai com desenvoltura de sogra sexy a madrasta má.
Sob a direção certeira de Daniel Filho, "A Vida como Ela É" transpõe o universo de Nelson para a TV. Não faltam peso nem nudez à produção, cuja narração de José Wilker cria uma atmosfera de suspense. São, no total, sete horas e meia de gravação. Os extras trazem ainda uma imperdível entrevista de 1977 do próprio autor a Otto Lara Resende (1922-1992).

(ELISANGELA ROXO)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.