Índice geral Ilustrada
Ilustrada
Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros

Música

Sarau de música cabocla reúne violeiros na zona oeste da capital

DE SÃO PAULO - Acontece hoje, a partir das 20h, o "Sarau Paulista da Viola Cabocla", na Funcadi - Casa da Cultura Carlos e Diva Pinho, na rua Almirante Pereira Guimarães, 314, Pacaembu.

Organizado pelo professor titular da USP Decio Zylbersztajn, o evento conta com a presença do maestro Rui Torneze, da Orquestra Paulistana de Viola Caipira, e da musicista e folclorista Simone Sperança.

A programação prevê apresentações de música caipira, bate-papo sobre a história da viola, récita de poesias e contação de causos.

Além das apresentações dos músicos convidados, o público poderá participar do sarau. A organização sugere que os interessados levem os próprios instrumentos e informa que eles poderão apresentar músicas, poesias ou causos.

A entrada é franca, mas, devido à limitação de lugares, a Funcadi pede que se confirme a participação pelo telefone 0/xx/11/3862-1925 ou pelo e-mail contato@funcadi.com.br. A classificação é livre.

Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.